O vencedor do Big Brother chama Derek Xiao de 'mau jogador do Big Brother', indigno do hóspede favorito da América

Derek Xiao BB23 10º

Derek Xiao é membro do júri do Big Brother 23 durante o verão de 2021. Crédito da foto: CBS

O vencedor do Big Brother, Andy Herren, sente que Derek Xiao não merece ganhar o hóspede favorito da América neste verão.

Derek X é um membro do elenco BB23 e terminou em 10º lugar nesta temporada. Já vimos alguns segmentos do júri que apresentam Derek X e vamos vê-lo no final da temporada também.

Houve alguns pontos específicos da temporada em que Derek X teve a chance de realmente sacudir o jogo, mas quando ele se recusou a jogar por um dos poderes secretos na Sala do High Roller, ele acabou sendo atacado por Sarah Beth Steagall.

Como a temporada BB23 começa a terminar, é quase hora para os fãs do Big Brother votarem no hóspede favorito da América. Este é um prêmio que vem com um prêmio de $ 25.000 e vai para a pessoa que os fãs mais gostaram de assistir o jogo.

Andy Herren chama Derek Xiao de 'mau jogador do Big Brother'

Derek X é uma pessoa adorável, mas ele era um jogador tão ruim do Big Brother e estou ofendido que ele provavelmente vai ganhar AFH sobre Tiffany, uma hóspede que realmente nos deu tudo. ELA MESMO FALOU COM AS CÂMERAS, escreveu o vencedor do Big Brother 15, Andy Herren, no Twitter.

Honestamente, desista se você votar em Derek X em vez de Tiffany. # BB23, Andy concluiu seu tweet para os fãs do Big Brother.

Andy Herren AFH BB23

O vencedor do BB15, Andy Herren, não é fã do jogo Big Brother de Derek Xiao. Crédito da foto: @ AndyHerren / Twitter

Tiffany Mitchell ou Derek Xiao para Big Brother AFH?

Definitivamente, parece que o prêmio de hóspede favorito da América cairá para Tiffany Mitchell ou Derek Xiao neste verão. Tiffany e Derek X foram ambos decisores no elenco do BB23 e isso realmente poderia ser decidido pelas preferências pessoais dos telespectadores do Big Brother em casa.

Você pode gostar também: Spoilers do Big Brother: O que aconteceu na Cerimônia do Veto hoje?

De um lado da equação, está Derek X, que certamente era muito bom em desafios. Ele ganhou o Poder de Veto duas vezes e um Chefe da Competição Doméstica, mas não jogou um desafio importante do High Roller que poderia tê-lo mantido no jogo.

Tiffany também era muito boa em desafios, embora ela tivesse um lançado a ela por Derek X. Mas a maior nota no currículo de Tiffany é como ela ajudou a montar a aliança Cookout que dominou toda a temporada BB23.

Mesmo que Tiffany também seja agora membro do júri BB23, ela é uma das principais razões pelas quais Kyland Young, Derek Frazier, Azah Awasum e Xavier Prather chegaram aos quatro finalistas. Será muito interessante ouvi-la na noite final e como ela tomou sua decisão ao votar no vencedor do Big Brother 23.

Não restam muitos episódios na programação do Big Brother TV neste verão, então estamos muito perto de descobrir quem ganhou o prêmio de $ 750.000. Na noite final, também descobriremos quem os fãs do Big Brother selecionaram como o vencedor do AFH.

Big Brother 23 vai ao ar na CBS durante o verão de 2021