Black-ish presta homenagem a Ruby e Hart Campbell após trágico acidente de carro

Preto

Elenco negro. Crédito da foto: ABC

A estréia da 6ª Temporada Black-ish, intitulada Pops the Question, foi ao ar ontem à noite na ABC. O show homenageou Ruby e Hart Campbell com um memorial que apareceu no final do episódio.

Muitos fãs Black-ish que viram o memorial nunca ouviram falar de Ruby e Hart Campbell, e os telespectadores recorreram às redes sociais para perguntar quem eles eram. Os fãs também perguntaram sobre sua conexão com o show e porque o show decidiu homenageá-los.

Se você viu o memorial e se perguntou quem são Ruby e Hart Campbell, sua conexão com o show e como morreram, aqui está tudo o que você precisa saber.

Você pode gostar também: Data de lançamento da 8ª temporada negra e elenco mais recente: Quando será lançado? Em memória de Ruby e Hart Campbell

A estréia negra da 6ª temporada apresentou um memorial aos adolescentes judeus Ruby e Hart Campbell que morreram em um acidente de carro. Crédito da foto: ABC

Quem foram Rudy e Hart Campbell?

Rudy e Hart Campbell eram os filhos adolescentes de Gail Lerner e Colin Campbell. Eles morreram em um trágico acidente de carro que aconteceu no Vale do Morongo, no condado de San Bernardino, nos arredores de Palm Springs, por volta das 22h30. na quarta-feira, 12 de junho.

De acordo com o Jornal Judaico , o acidente fatal de carro supostamente envolveu um motorista bêbado. Ruby, 17, e Hart, 14, estavam no banco de trás do carro de seus pais quando o acidente ocorreu. Ambas as crianças morreram no dia seguinte.

Gail e Colin (ambos com 49 anos), também ficaram feridos no acidente.

Gail e Colin casou depois que eles se formaram do Programa de Teatro, Concentração Dirigente da Escola de Artes, em 1996. São integrantes do Comunidade judaica IKAR em Los Angeles.

Gail é uma veterana produtora e escritora de TV indicada ao Emmy. Seus créditos incluem Black-ish e Will and Grace.

Colin é diretor de cinema, escritor e produtor. Ele leciona na Chapman University e na Cal Poly Pomona.

quantos episódios naquela época eu reencarnei como um slime

O casal também compartilha uma indicação ao Oscar.

A cerimônia do funeral de Ruby e Hart que aconteceu em 17 de junho no ginásio do Shalhevet High em L.A. foi um evento muito emocionante. Centenas de membros da comunidade judaica em L.A. compareceram para mostrar apoio ao casal devastado.

Gail revelada no elogio que ela fez no funeral de seus filhos que Ruby era uma jovem LGBTQ que lutava contra a depressão, ansiedade, TOC e suicídio .

Após a trágica morte dos adolescentes, amigos e simpatizantes foram incentivados a homenagear Ruby e Hart fazendo doações para O Projeto Trevor .

O Trevor Project é uma organização que apóia adolescentes LGBTQ. A organização é dedicado a acabando com o suicídio de jovens LGBTQ.