O desafio: os membros do elenco da 2ª temporada de All Stars compartilham atualizações de vida, aliados em potencial no vídeo 'Welcome Back'

vídeo promocional de janelle casaneve no desafio all stars 2

Janelle Casaneve aparece com outros OGs no vídeo promocional de The Challenge: All Stars 2. Crédito da foto: @ challengemtv / Instagram

Um novo vídeo promocional chegou para The Challenge: All Stars Season 2, apresentando membros do elenco que irão aparecer no spinoff.

Entre eles estão vários OGs que apareceram na primeira temporada e muitos outros que estão voltando após um hiato de The Challenge.

No vídeo mais recente, esses membros do elenco são reintroduzidos aos fãs antes da estreia de All Stars 2 para que eles saibam o que têm feito desde que foram embora.

O vídeo de ‘Bem-vindo de volta’ apresenta o elenco de The Challenge: All Stars 2

Há poucos dias, os fãs viram pela primeira vez um teaser trailer de O desafio: All Stars 2 , junto com a foto do elenco revela e uma data de estreia.

A preparação para a estreia da temporada continua com a MTV e a Paramount Plus revelando seu primeiro vídeo promocional apresentando os membros do elenco OG.

Enquanto o primeiro competidor mostrado é o rosto conhecido de Derrick Kosinski, os fãs logo são apresentados a Tyler Duckworth, Tina Barta, Melinda Collins, Jasmine Reynaud, Ryan Kehoe e Jodi Weatherton.

Os membros do elenco falam sobre a última vez que apareceram no The Challenge, com Jodi mencionando que foi em 2006 para o The Duel. Outros ficaram longe por ainda mais tempo, como sua colega de elenco Leah Gillingwater foi a última vez no programa em 2004.

Caramba, minha vida mudou muito desde que entrei no The Challenge. Sou casado e tenho um cachorro, Tina compartilhou.

Sou um homem velho, diz Tyler Duckworth, acrescentando, eu leio livros para viver.

quem vai para casa no masterchef esta noite

Janelle Casaneve revela que se tornou enfermeira cirúrgica, enquanto Jodi diz que atualmente mora na Alemanha. Outros membros do elenco aparecem, incluindo Teck Money Holmes e Jonna Mannion da primeira temporada. Os espectadores podem acompanhar os OGs e muito mais no vídeo completo abaixo.

Você pode gostar também: Sophia Pasquis no Desafio: Quem é o membro do elenco de All Stars 2 e o que é seu Instagram?

Uma postagem compartilhada por @ realityaddicted2

Todas as estrelas revelam por que voltaram para o desafio

Alguns estão lá pelo grande prêmio em dinheiro. Outros dizem que são viciados na competição e no jogo em geral. Derrick Kosinski disse que está de volta por causa de todas as coisas legais que eles podem fazer no programa. No entanto, os fãs sabem que provavelmente há mais para ele.

O tricampeão provavelmente quer competir em uma eliminação novamente, já que não conseguiu na primeira temporada do All Stars. Derrick provou ser um pit bull quando se trata desses eventos.

Ele também está provavelmente procurando se redimir após o infame incidente de caiaque / canoa que fez com que ele e sua colega de equipe Jisela Delgado voltassem para casa da final do All Stars 1.

Eu queria voltar ao The Challenge para ver se essa mamãe gostosa ainda consegue, Tina Barta revelou no vídeo. Surpreendentemente, Tina nunca ganhou uma temporada do The Challenge, apesar de chegar à final duas vezes.

Tenho dois adolescentes que vão para a faculdade em breve e quero ter certeza de que eles vão para a faculdade com estilo, diz a ex-estrela de Regras de Estrada Ayanna Mackins.

Leah compartilhou um motivo semelhante, dizendo que ela não queria enviar seu filho ao mundo com dívidas. Brad Fiorenza diz que o jogo está em seu sangue e ele não gostaria de lançá-lo, mesmo que houvesse uma maneira de fazê-lo.

dança com os dragões 2ª temporada

Alianças potenciais do All Stars 2 reveladas?

O vídeo pode sugerir algumas alianças potenciais para a próxima segunda temporada de All Stars. Em um segmento, os membros do elenco revelam com quem eles mantiveram contato a partir de seus elencos de reality shows.

Você pode gostar também: O desafio: Spies, Lies & Allies Cameo promo oferece mensagens de vídeo de zero dólar dos membros do elenco da 37ª temporada

Tyler diz que ele e Janelle são amigos íntimos, enquanto Derek Chavez diz que manteve contato com a maioria de seus colegas de elenco do Real World Cancun, incluindo seus colegas de elenco de All Stars 2, Jonna Mannion e Jasmine.

Jodi admite que ela e Derrick mantiveram contato, enquanto Sophia Pasquis disse que tem mantido contato com os colegas de elenco de Road Rules, Katie Cooley e Steve Meinke.

Adicione às situações acima o fato de que vários OGs estão retornando da 1ª temporada de All Stars, e isso poderia estabelecer algumas alianças interessantes.

A segunda temporada do spinoff também pode ser altamente competitiva com base no número de campeões chegando para competir, já que 10 ex-vencedores fazem parte desse elenco. Verificação de saída quem ganhou mais dinheiro no The Challenge before All Stars 2 para ter uma ideia de quem vem para competir.

O Desafio: All Stars 2 estreia na quinta-feira, 11 de novembro, na Paramount Plus.