A ex-aluna do Desafio, Angela Babicz, dá aos fãs as 'últimas notícias' sobre sua situação com Nelson Thomas

angela babicz aparece em um vídeo em seu canal no youtube

O ex-membro do elenco de The Challenge, Angela Babicz, deu aos fãs uma atualização sobre ela e Nelson Thomas. Crédito da foto: Angela Babicz / YouTube

Jordânia nos dias de nossas vidas

Angela Babicz pode não ter aparecido em muitas temporadas de O Desafio, mas tem conexões com mais do que alguns membros do elenco.

Isso inclui um relacionamento infame com o atual membro do elenco de Spies, Lies & Allies, Nelson Thomas, com as coisas ficando feias entre eles.

Os ex-colegas de elenco do Desafio acabaram se separando e ficaram mal por um tempo. No entanto, os fãs continuam perguntando a Ângela se ela e Nelson estão conversando, então ela recentemente compartilhou o que pode ser uma notícia de última hora.

Angela Babicz permite que os fãs saibam sobre ela e Nelson

Em um vídeo recente do YouTube, a ex-membro do elenco de The Challenge: Final Reckoning Angela Babicz abriu para os fãs todos os tipos de tópicos. Naturalmente, um dos tópicos que surgiram foi a situação atual dela e de Nelson Thomas.

Em seu vídeo, Ângela conta que recebeu a mesma pergunta literalmente uma centena de vezes, se ela e seu ex-namorado Nelson ainda conversam agora.

Eu nem sei se isso é uma notícia de última hora. É isso? Provavelmente é se vocês estiverem perguntando. Sim, ainda conversamos. Isso é muito novo, na verdade. Passamos quase um ano e meio em termos muito, muito ruins, revelou Ângela.

Recentemente, nos reconectamos e estamos apenas focados em ser amigos agora, acrescentou ela, também dizendo que não quer estar em um relacionamento, mas Nelson tem estado ao seu lado nos momentos mais difíceis em a vida dela.

Uma postagem compartilhada por @thechallengeshaderoom

Angela explicou que os fãs podem obter mais detalhes sobre o motivo do rompimento em seus vídeos anteriores do YouTube, dizendo que Nelson é um ótimo amigo, mas era um péssimo namorado.

Você pode gostar também: O desafio: Jenna Compono comenta por que os fãs podem não gostar das temporadas recentes do programa

Angela chamou o término de 'melhor coisa do mundo' para ela

Em um vídeo que publicou em março do ano passado, Ângela disse aos fãs que essa separação é honestamente a melhor que já aconteceu, pois permitiu que ela se concentrasse mais em si mesma e em coisas positivas.

Eu simplesmente me sinto em paz e muito feliz com minha decisão. Isso tem sido um longo tempo vindo, e na verdade hoje, revendo meus vídeos antigos de rompimento onde eu estava completamente quebrado. Eu não estava pronta para deixar o relacionamento ir, ela disse em o vídeo dela no YouTube .

é kimberly elise relacionado a cicely tyson

O que eu passei é completamente insano. Eu nem consigo entender isso, ela compartilhou no vídeo.

Nelson e a estrela do Bad Girls Club, Angela, participaram do elenco de The Challenge: Final Reckoning. No entanto, sua aparição juntos em outro reality show da MTV, Ex on the Beach, foi onde eles se conheceram e começaram a namorar.

Embora o relacionamento parecesse estar ficando forte por um tempo, as coisas pioraram, e até acabou como um episódio do show do Dr. Phil com Ângela evocando o comportamento tóxico de Nelson. Nelson admitiu que ainda estava apaixonado por Ângela durante o episódio.

O tempo que passaram no Dr. Phil incluiu muitos tópicos, desde Nelson traindo Angela até arrancar sua unha. Embora o casal tenha tentado resolver suas diferenças, a separação ocorreu em março de 2020, por um Reportagem TVOM .

Você pode gostar também: A estrela do Challenge, Kam Williams, dá uma atualização depois de participar do Astroworld de Travis Scott com Leroy Garrett

Nelson, que atualmente aparece na 37ª temporada de The Challenge da MTV, foi apresentado em uma conexão ou showmance com vários colegas de elenco, incluindo Ashley Mitchell e o novato Berna Canbeldek. Por este relatório, parece que Nelson está solteiro, no entanto.

O Desafio: Spies, Lies & Allies vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na MTV.