O desafio: Josh Martinez fala sobre ‘o pior lado de filmar o show’ com Johnny Bananas

josh martinez durante o desafio agentes duplos

Josh Martinez durante o Desafio: Temporada de agentes duplos. Crédito da foto: MTV

o que aconteceu com Shay em diga sim para o vestido

A estrela do The Challenge, Josh Martinez, recentemente abriu o jogo com o colega de elenco Johnny Bananas sobre sua carreira na série, incluindo a temporada de Spies, Lies & Allies.

Durante a conversa, Josh revelou o que ele chamou de o pior lado da filmagem do show, que ele não experimentou tanto com o Big Brother.

Isso está relacionado ao ódio que ele recebe dos fãs, que até mesmo Bananas disse que fica perplexo até hoje quando se trata de Josh estar no The Challenge.

Josh comenta sobre o ‘pior lado de filmar’ O Desafio

Com o retorno de Josh Martinez para a MTV O desafio: espiões, mentiras e aliados , a temporada começou, mostrando-o em uma aliança improvável com Devin Walker, um colega de elenco que anteriormente rivalizou com ele e começou uma campanha do Big Brother Sucks.

Muitos fãs agarraram-se a esse slogan durante a temporada de Double Agents, especialmente aqueles que não eram fãs de Josh estar no The Challenge. Mesmo que ele agora tenha enterrado o machado e dito que é amigo de Devin, isso ainda não pareceu ajudá-lo a se tornar popular com mais fãs.

Patton on ncis está realmente em uma cadeira de rodas

Durante uma morte recente, impostos e bananas episódio de podcast , Johnny Bananas perguntou a Josh como ele diria que os fãs são diferentes com The Challenge em comparação com o Big Brother. Bananas comentou que muitos fãs parecem ter opiniões viscerais sobre Josh no programa da MTV.

Para ser honesto, esse é o pior lado de filmar o show, é o ódio, e assim como às vezes se torna realmente opressor, Josh disse a seu colega de elenco.

Ele continuou, dizendo que algumas conversas que teve com Bananas no passado ficaram com ele e o ajudaram a lidar com isso às vezes.

Você pode gostar também: CT do patrimônio líquido do The Challenge: Quanto dinheiro ele tem com o reality show?

Provavelmente tivemos conversas há três anos que você nem se lembra, que até hoje, repito em minha mente. É como se eu tivesse feito as pazes com o fato de não ir neste show para ser amado (ou) para ser aceito por uma base de fãs. Sou grato por aqueles que me apoiam. Não vou a este programa para ser compreendido, disse Josh a Bananas.

Eu tive que fazer as pazes com o fato de que algumas pessoas vão me amar. Algumas pessoas vão me odiar, mas não é por isso que me inscrevi no The Challenge, acrescentou ele, dizendo que está lá para tentar ganhar dinheiro.

Robin de ganho de peso de hospital geral

O produtor disse anteriormente que Josh é um dos favoritos

Em junho passado, o produtor de The Challenge e o elenco principal Skye Topic apareceu no podcast Watch With Us: Challenge Edition e falou sobre Josh como um dos favoritos do elenco. Ela mencionou que ele recebe muito ódio online, mas explicou por que ele continua voltando a cada temporada.

Pessoalmente, sou obcecado por Josh. Eu o amo por tantos, tantos motivos, mas ele não é um membro do elenco muito querido, Skye disse a Emily Longeretta da US Magazine. Eu sinto que ele realmente traz algo para a série, então eu não acho que talvez ele esteja recebendo esse tipo de amor nas redes sociais, mas acho que isso pode mudar para ele em uma ou duas temporadas, disse ela durante o podcast.

Isso foi antes da estreia de Spies, Lies & Allies, a quinta temporada de Josh no The Challenge. Vários ex-finalistas do Desafio recentemente reagiu ao desempenho de Josh durante a temporada de um ponto de vista competitivo, com um sugerindo que a ex-estrela do Big Brother precisa se aposentar agora.

Você pode gostar também: Emanuel Neagu do Desafio ataca Jemmye Carroll, acusa-a de 'intimidar por influência'

Uma postagem compartilhada por J O S H M A R T I N E Z (@josh_martinez_)

Não parece que Josh deixará qualquer parte do ódio impedi-lo de retornar também. Ele disse a Johnny que adora participar do The Challenge e, embora costumava ter medo de participar, ele se tornou como os outros veterinários que ficam ansiosos para voltar a cada temporada.

O Desafio: Spies, Lies & Allies vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na MTV.