Melissa Reeves do Desafio revela se ela é amiga de Kam Williams após a luta das Vendetas

melissa reeves e kam williams discutem sobre as vinganças do desafio

Os novatos do The Challenge, Melissa Reeves e Kam Williams, entraram em uma briga em Vendettas. Crédito da foto: MTV

Ao longo das 36 temporadas de The Challenge, os espectadores viram muitos momentos em que os ânimos explodiram e os competidores começaram a discutir acaloradamente. Isso incluiu a temporada das Vendetas, onde os novatos Melissa Reeves e Kam Williams brigaram.

Às vezes, essas discussões entre os membros do elenco podem continuar após o término de uma temporada e até mesmo impactar a forma como os jogadores criam estratégias nas temporadas futuras do programa.

Melissa Reeves falou recentemente sobre sua situação com Killa Kam anos depois que eles discutiram sobre Vendetas, e parece que as coisas poderiam ser diferentes agora.

quem ganhou hoh no irmão mais velho na noite passada

Melissa estava pronta para lutar Kam on Vendettas

Dois dos competidores novatos promissores em The Challenge: Vendettas foram Are You The One? estrela Kam Williams e Melissa Reeves, do Ex on the Beach, do Reino Unido. Eles acabaram em um confronto intenso durante um episódio em particular, onde parecia que Melissa estava pronta para lutar.

quando vai sair a parte 5 do jojo

Durante a discussão, Kam entrou no rosto de Melissa e perguntou se ela queria saber o que as pessoas da casa estavam falando sobre sua reputação. Melissa disse a ela que era uma competição para vencer competições. Kam disse que poderia dar a ela uma vantagem saber o que outras pessoas estão falando sobre ela, no entanto.

Melissa acabou prendendo o cabelo como se fosse lutar. Ela até desafiou Kam a bater nela várias vezes, mas as duas mulheres gritaram muito e nunca tiveram uma briga física.

Mesmo assim, Melissa mais uma vez mostrando sua natureza cabeça quente apenas uma temporada depois. Ela e a colega de elenco Kailah Casillas começaram uma altercação na casa logo no primeiro episódio de Final Reckoning. As duas competidoras acabaram colocando as mãos uma na outra, o que levou as duas a serem excluídas do show.

o Dr. Charles está saindo de Chicago Med
Você pode gostar também: A estrela do The Challenge, Cory Wharton, revela que está dando uma pausa 'um pouco' depois de Spies, Lies & Allies

Ironicamente, o parceiro de Melissa naquele programa era ninguém menos que Kam, mas eles nunca trabalharam juntos além daquele episódio. Melissa voltou em Total Madness e, com base em seu desempenho, é uma força a ser reconhecida em termos de concorrentes do sexo feminino.

Melissa diz que as coisas seriam diferentes se eles fizessem o desafio juntos

Para Melissa, ela apareceu pela última vez na temporada 35, também conhecida como Total Madness, mas foi forçada a se retirar da final por estar inconscientemente grávida. Desde então, ela tem criado sua filha, Viena, como uma mãe solteira.

No entanto, ela disse durante uma sessão recente de perguntas e respostas no Instagram que ela seria aberto para retornar ao Desafio com o objetivo de vencer desta vez.

Outro fã perguntou a ela se ela e Kam são ou não amigos após sua luta na temporada das Vendetas. Segundo Melissa, as duas concorrentes estariam bem no show juntas.

Portanto, considerar as Vendetas foi há muito tempo; Eu recebo muitas perguntas sobre isso. Agora Kam e eu não precisamos mais conhecer outra, ser amigos, mas sinto que a respeito como competidora, como pessoa. Ela é uma mulher de negócios. Ela é teimosa, disse Melissa, elogiando Kam.

Começamos com o pé errado porque eu estava obviamente muito tagarela. Apenas não cliquei. Eu gostava de irritar as pessoas naquela época. Eu sinto que se fizéssemos uma temporada juntos novamente, seria diferente porque, eu não sei, nós dois estamos mais crescidos agora, ela acrescentou.

homem no enigma da ponte de Londres

Parece que Kam concorda 100 por cento com Melissa em tudo que ela disse sobre eles serem capazes de se dar bem e coexistir no Desafio. Ela compartilhou o slide de Melissa em sua história de IG com o comentário Completely Concordo.

Você pode gostar também: The Challenge Temporada 37: Michele Fitzgerald revela se ela fazia parte de uma aliança Survivor kam williams compartilha melissa reeves resposta sobre seu desafio feud

Crédito da foto: @ iamkamiam_ / Instagram

Enquanto Melissa está criando sua filha, ela provavelmente também está treinando para uma futura temporada do show e pode até estar estudando os movimentos de Kam em The Challenge: Double Agents. A partir de agora, parece que os dois ficariam bem no programa e poderiam até trabalhar juntos.

O Desafio: Double Agents vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na MTV.