A estrela do The Challenge, Cory Wharton, revela que está dando uma pausa 'um pouco' depois de Spies, Lies & Allies

Que Filme Ver?

Cory Wharton sobre o Desafio Resultado do Show para Espiões, Mentiras e Aliados

Cory Wharton fala sobre fazer uma pausa do The Challenge durante o show Aftermath. Crédito da foto: The Challenge / YouTube da MTV

Após a temporada de The Challenge: Spies, Lies & Allies, os telespectadores podem não ver um dos membros veteranos do elenco por várias temporadas devido à necessidade de uma pausa.

Com a temporada 37, os fãs viram os favoritos retornarem para competir novamente, incluindo Nany Gonzalez, Tori Deal, Chris CT Tamburello e Cory Wharton. No entanto, pelo menos um deles não aparecerá na temporada 38.

Cory revelou que precisa tirar um tempo do show, compartilhando os principais motivos pelos quais está tirando uma folga tão necessária do Desafio.

A estrela do Desafio ficou frustrada com os colegas de elenco e perdeu a eliminação do Episódio 13

No Espiões, mentiras e aliados - episódio 13 , Cory Wharton se viu perseguido por seus colegas de elenco e aliados veteranos devido aos laços mais fortes com outras pessoas elegíveis para eliminação.

a ex esposa do rock dany garcia

Ele foi votado e se sentiu frustrado com a decisão de seus colegas de elenco, prometendo vencer sua eliminação e se infiltrar no time Emerald para poder se livrar dos veteranos de seu time.

Infelizmente, não funcionou a seu favor, já que seu oponente de eliminação, o novato Logan Sampedro, conseguiu vencer o evento, mandando Cory para casa esta temporada.

A derrota por eliminação feita pela primeira vez em três temporadas que Cory Wharton não chegou à final do The Challenge. Foi uma situação difícil para o veterinário, depois de terminar em segundo lugar na temporada anterior, Double Agents.

Enquanto ele disse a Josh Martinez no Aftermath que ele não guarda rancor dele, Cory também compartilhou sua intenção de retornar ao show melhor do que nunca, com um fogo renovado nele. Parece que o retorno não será por pelo menos uma temporada, no entanto.

Você pode gostar também: O Super Trailer da temporada 37 do Desafio: filmagem de espiões, mentiras e aliados revela conexões, explosões e mais membros do elenco

Cory diz que está dando um tempo no Desafio

Durante The Challenge: Aftermath show lançado em 3 de novembro, Cory falou sobre perder a eliminação. Ele também revelou sua decisão de dar um tempo no show depois de Spies, Lies & Allies.

Acho que perdi depois da primeira rodada, foram cerca de 20-30 minutos. Eu meio que verifiquei. Eu não vou mentir. Nesse ponto, comecei a pensar nas minhas filhas e coisas assim, Cory compartilhou.

Como se eu estivesse recebendo ligações de Cheyenne (Floyd) me dizendo, 'Ei, preciso de você em casa'. Taylor (Selfridge) está com saudades de mim, então, como toda essa pressão, fico tipo 'Droga'. louco porque desisti um pouco de mim mesmo. Então eu acho que é por isso que vou fazer uma pausa, Cory compartilhou no Aftermath.

Ele continuou dizendo que precisa ter essa paixão de volta pela competição antes de retornar ao The Challenge.

Eu só quero ter essa luta. Eu quero me divertir. Eu quero querer estar na casa The Challenge ... Acho que nesta temporada, para mim, minha cabeça estava em outro lugar, e isso transpareceu na minha jogabilidade, disse ele.

Veja este vídeo no YouTube

A revelação de Cory sobre fazer uma pausa no Desafio vem pouco depois de aparecer em um videoclipe dizendo que recusou uma chamada para aparecer no spinoff de All Stars. Embora Cory não tenha revelado em qual temporada do spinoff foi, é possível que tenha sido a terceira temporada filmando atualmente no Panamá.

Os espectadores não verão Cory na reunião de Spies, Lies & Allies, pelo menos pessoalmente, já que ele revelou que não poderia comparecer devido ao seu estado de vacinação . É possível que ele tenha aparecido durante o evento via chat de vídeo, mas isso ainda não foi revelado.

Você pode gostar também: Paulie Calafiore e Cara Maria Sorbello do Challenge reagem aos comentários de Cameo do colega de elenco, 'isso é simplesmente errado'

Quanto a quando ele poderia retornar ao The Challenge, Cory não especificou quanto tempo sua pausa seria. No entanto, ele precisa passar o tempo tão necessário com seus entes queridos e recarregar sua paixão pela competição.

Ele provou ser um competidor de primeira linha, capaz de vencer e provavelmente perderá seu tempo longe do Desafio. Assim que ele encontrar uma motivação renovada, parece provável que ele retorne ao programa da MTV do qual ele faz parte há nove temporadas regulares.

O Desafio: Spies, Lies & Allies vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na MTV.