O novato da temporada 37 do The Challenge sugere que a bebida não foi jogada em seu colega de elenco: 'Acho que derramou'

esther agunbiade durante o episódio de rescaldo do desafio

Esther Agunbiade aparecerá no programa The Challenge: Aftermath após Spies, Lies & Allies, Episódio 7. Foto: @ challengemtv / Instagram

À frente do desafio: Spies, Lies & Allies Episódio 7, a MTV revelou algumas cenas de pré-lançamento com colegas de elenco discutindo o que aconteceu naquela grande explosão.

Entre eles está ninguém menos que a novata Esther Agunbiade, que teve um papel na discussão ao tentar ajudar seu companheiro de equipe, Fessy Shafaat, gritando com Amber Borzotra.

As coisas pioraram, no entanto, conforme Esther levou as coisas um pouco mais longe e mostrou desrespeito para com sua colega de elenco, esvaziando o conteúdo de seu copo na cara de Amber.

Agora, Esther está respondendo se ela se arrepende ou não, mas escolheu palavras interessantes para descrever o que aconteceu.

Esther Agunbiade faz piadas sobre o incidente de lançamento de bebida

Os episódios The Challenge: Aftermath da MTV aparecem no YouTube após cada episódio de Spies, Lies & Allies ir ao ar. No próximo Aftermath para Temporada 37, episódio 7 , o apresentador Devyn Simone é acompanhado por Fessy, Devin Walker, Amanda Garcia, Emy Alupei, Kaycee Clark e Esther.

Um clipe de visualização (abaixo) mostra Devyn perguntando a Esther se ela teria lidado com as coisas de forma diferente se pudesse ter com Amber e não ter jogado a bebida.

Quer dizer, sim, acho que provavelmente não teria derramado a bebida, Esther responde a Devyn, com ênfase na palavra derramada quando ela diz isso. Isso fez com que seus colegas de elenco rissem um pouco, com Devyn parecendo perguntar se ele derramou ou era mais como um projétil.

Acho que derramou. Definitivamente derramado, o novato da temporada 37 do The Challenge disse a Devyn durante o clipe do Aftermath.

Parece que você não está jogando a bebida, Devyn segue, mostrando um clipe do Episódio 6 onde Esther está claramente jogando a bebida.

Você pode gostar também: O Desafio: All Stars 3 spoilers revelam ex-finalista adicionado ao elenco

Ela pergunta se Esther teria mudado as coisas em relação ao incidente, mas o clipe termina como um teaser do que está a caminho.

Uma postagem compartilhada por The Challenge (@challengemtv)

Conforme relatado recentemente, Esther pode ter deletado seu Instagram ou possivelmente desativado depois que Spies, Lies & Allies Episódio 6 foi ao ar. Fãs nas redes sociais especularam que foi devido à reação do incidente com a bebida com Amber. Ela ainda tem sua página no Twitter ativa até este relatório.

Os fãs reagem aos comentários de Esther no clipe do Aftermath

Embora os fãs não tenham assistido ao episódio Aftermath completo ainda para ver se Esther admite que estava errada, muitos reagiram às ações dela no episódio 6 e aos comentários dela no clipe Aftermath acima.

Um fã disse que o envolvimento de Esther era desnecessário e que ela deveria ter ficado fora da discussão das estrelas do Big Brother para deixar o trio lidar com isso.

desafiar comentários de fãs sobre esther agunbiade espiões mentiras aliados

Crédito da foto @ challengemtv / Instagram

Um fã afirmou que Esther estava agindo muito alto e poderoso e estava um pouco confortável com Fessy como seu companheiro de equipe Spies, Lies & Allies. O fã também mostrou apoio a Amber, vencedora da 36ª temporada, Double Agents.

um macaco viu 6 elefantes responderem
o ventilador de desafio mostra suporte para borzotra âmbar

Crédito da foto: @ challengemtv / Instagram

Muitos fãs acreditam no episódio 7 que Fessy Shafaat poderia ser expulso do show pelo que fez a Josh Martinez em sua discussão. No entanto, alguns acreditam que Josh e Esther também podem ser responsabilizados por seu envolvimento e desqualificados para a temporada.

Fã do desafio diz que Esther deve começar a temporada 37

Crédito da foto: @ challengemtv / Instagram

Mesmo que Esther possa ter fechado seu Instagram após a reação, parece que alguns fãs ainda estão bem com a estrela do Big Brother Nigéria. Uma fã disse que ainda arrasam com ela, apesar de seu ato infantil.

Você pode gostar também: O Desafio: Spies, Lies & Allies O trailer do episódio 17 revela a missão Dead Drop, possível candidato à eliminação os comentários dos fãs do desafio sobre as ações da 37ª temporada de Esther

Crédito da foto: @ challengemtv / Instagram

Os fãs verão as repercussões e repercussões de Esther, Josh, Fessy e Amber quando o episódio 7 de Spies, Lies & Allies chegar na quarta-feira, 22 de setembro.

O Desafio: Spies, Lies & Allies vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na MTV.