Convidados da fretamento quase morrem no convés inferior do Bravo

No momento em que um dos convidados é quase arrastado pelas ondas nesta semana

No momento em que um dos convidados é quase arrastado para baixo pelas ondas no deck inferior desta semana

Dragon Maid - data de lançamento da 2ª temporada

Duas convidadas do sexo feminino quase morreram durante as filmagens de Below Deck, depois que viraram enquanto passavam sobre um recife e foram atingidas por ondas poderosas.

As cenas se desenrolam no episódio desta noite do show Bravo, enquanto o superyacht Valor está atracado em uma baía idílica.

As duas convidadas decidem então ir de bóia, o que envolve ser puxada no topo do 'tubo' amarelo atrás de uma lancha.

Mas quando o vento sopra por baixo do tubo, ele faz com que eles vejam bem em cima do recife.

Inicialmente as coisas parecem bem, mas quando o recife faz uma onda quebrar, ela bate em cima das garotas e elas lutam para se manter na superfície.

A força das ondas também torna quase impossível nadar e correm o risco de se afogar ou ser esmagada contra as rochas e corais pontiagudos sob a superfície.

As mulheres fretadas começam sua experiência de tubing, que termina em desastre no deck inferior

As convidadas charter começam sua experiência com o tubo momentos antes do desastre

Foto de garotas virando no convés inferior

As garotas viram bem por cima do recife depois que o vento fez o tubo virar

Assista ao drama se desenrolar no clipe abaixo, enquanto o marinheiro Nico Scholly faz uma pausa na tentativa de se divertir com suas colegas de trabalho e coloca sua própria vida em risco para mergulhar e resgatá-las.

Os recifes são locais particularmente perigosos porque quando o swell se aproxima, ele tem menos espaço para se mover, fazendo com que crie uma onda que então se espatifa no topo do recife criando uma poderosa corrente.

Mas o resgate dramático não é a única catástrofe no Below Deck desta semana, quando o novo marinheiro e ex-soldado britânico Kyle Dixon (aquele que ninguém entende) desloca seu ombro e tem que ser colocado de volta por Lauren Burchell.

minha vida de 600 lb onde eles estão agora sean
Você pode gostar também: Abaixo do convés: Capitão Lee Rosbach e Rachel Hargrove avaliam Eddie Lucas como primeiro oficial

Também no episódio desta semana de Below Deck, Kelley Johnson é repassado pelo capitão Lee Rosbach após uma série de blips.

Capitão Lee diz: Se Kelley não começar a se apresentar da maneira que eu acho que deveria, provavelmente terei que cuidar dele durante toda a temporada.

E quando Kelley diz que sente que está sempre sendo puxado para cima em vez de Kate Chastain, o capitão Lee não fica satisfeito.

duração do ataque ao titã da 3ª temporada

Ele diz: Você realmente quer ir à guerra por causa disso?

Mas Kelley ainda acha que há um padrão duplo. Ele diz: Ele tem pavor de Kate. E isso torna meu trabalho mais difícil porque ele simplesmente vem atrás de mim.

Below Deck vai ao ar às terças-feiras às 9 / 8c na Bravo.