A Netflix removeu a pessoa de interesse? Aqui está o que aconteceu e por que foi retirado

Michael Emerson estrelando em Person of Interest

Michael Emerson estrelou como Harold Finch, um programador de computador que inventou a máquina que prevê futuros assassinatos. Crédito da foto: Warner Bros. Television

Angel bate a data de lançamento da 2ª temporada

Os fãs da série de drama de ficção científica Person of Interest no Netflix estão determinados a ficar desapontados, pois o programa foi removido do serviço de streaming e parece improvável que retorne.

O show, criado por Jonathan Nolan (o irmão do mais famoso Christopher) com J.J Abrams como produtor, focava em um ex-agente da CIA que se juntou a um programador de software bilionário para detectar assassinatos antes que eles acontecessem em Nova York.

Sim, é uma ideia muito semelhante ao Relatório da minoria de Tom Cruise.

Estrelado por Jim Caviezel e Michael Emerson nos papéis principais, provou ser um grande sucesso com os fãs. O programa foi feito pela Warner Brothers Television e apareceu na CBS a partir de 2011.

Ele durou cinco temporadas e teve 103 episódios até 2016, todos os quais posteriormente apareceram na Netflix.

Infelizmente, todas as cinco temporadas do programa deixaram a Netflix na terça-feira, 22 de setembro. Ele apareceu pela primeira vez no serviço de streaming durante a chamada Era de Ouro da Netflix, quando novas temporadas chegavam das principais redes de TV anualmente.

Infelizmente, esses dias ficaram para trás.

De acordo com o Republic World , a rede CBS decidiu não renovar seu contrato com a Netflix, o que significa que é um adeus à pessoa de interesse. A notícia desapontou muito os fãs, deixando muitos se perguntando onde eles conseguirão sua dose.

Fãs saíram decepcionados com o desaparecimento de Person of Interest da Netflix

A remoção também significou que muitos fãs passaram a noite anterior assistindo Person of Interest antes de o programa deixar o serviço de streaming.

data de lançamento da 3ª temporada do code geass

Infelizmente, alguns fãs como Sam Kelley McKeever ficaram desapontados.

Você pode gostar também: Exclusivo: Gregg Sulkin sobre fazer o triângulo amoroso Pretty Smart entre Grant, Claire e Chelsea 'crível' Tweet sobre pessoa de interesse

Crédito da foto: @@ seankmckeever / Twitter

Um usuário do Twitter reclamou que o programa foi embora enquanto eles ainda estavam assistindo novamente.

data de lançamento do filme boku no hero academia
Tweet desapontado com pessoa de interesse

Crédito da foto: @@ RustTyrannomon / Twitter

Onde encontrar uma pessoa de interesse

É altamente duvidoso que Person of Interest retorne ao Netflix tão cedo e, apesar de ir ao ar na CBS, não é realmente o programa deles, então não espere vê-lo no CBS All Access também.

A HBO Max pode ser uma opção no futuro, já que sua controladora é a Warner Media, que foi a fabricante e distribuidora do programa. Infelizmente, ainda não houve anúncios da Warner Bros. ou da HBO Max, mas é uma possibilidade definitiva para o futuro.

No entanto, se você não pode esperar tanto tempo e não se importa em gastar seu dinheiro suado, sugerimos que vá para a Amazon. Um episódio individual do programa está disponível na Amazon por $ 2,99 ou você pode desembolsar $ 23,99 por uma temporada inteira.

Se agora você está lutando para ver coisas para assistir na Netflix, então talvez você se interesse em conferir a lista de bons filmes de Monsters & Critics na Netflix que você precisa assistir.

A Netflix também acaba de lançar Ratched, que segue as façanhas do famoso personagem Nurse Ratched de One Flew Over The Cuckoo’s Nest. Confira nossa análise aqui.