Data de retorno da 6ª temporada de Fear the Walking Dead confirmada junto com os novos membros do elenco

A 6ª temporada de Fear the Walking Dead verá Alicia e Morgan ainda lutando contra os Pioneiros. Crédito da foto: AMC / Ryan Green

data de lançamento do episódio 6 da quarta temporada do meu herói academia

A data de retorno da 6ª temporada de Fear the Walking Dead foi confirmada de acordo com Linha de TV .

A primeira metade da 6ª temporada já foi ao ar. Durante esse tempo, o grupo da Virgínia (Colby Minifie), os Pioneers, foi explorado e, embora muitos tenham visto o final da 5ª temporada com o potencial de que os Pioneers pudessem ser mal interpretados, tudo isso desapareceu quando a 6ª temporada estreou.

Os fãs estavam ansiosos para saber mais, mas, considerando a agitação em relação às filmagens após a pandemia do coronavírus no ano passado, os telespectadores temiam que seria uma longa espera pelos episódios restantes. Mas agora seus medos podem descansar com o último anúncio.

Data de estreia: Quando a sexta temporada de Fear the Walking Dead retornará?

Os fãs precisam conferir no domingo, 11 de abril, que é quando a série de sucesso do apocalipse zumbi retornará à tela pequena.

Normalmente, o layout da franquia popular da AMC é bastante fácil de prever. Desde que a série original começou, The Walking Dead sempre estreou em outubro. O segundo semestre voltou por volta de março do ano seguinte. Fear the Walking Dead então se encaixou entre essas datas com razoável consistência.

Com a pandemia do coronavírus, os fãs ficaram se perguntando quando veriam a segunda metade da 6ª temporada. No entanto, a série já havia sido na metade da produção quando as filmagens foram interrompidas. Isso significa que não houve um atraso tão grande quanto o antecipado.

Keith Carradine vai estrelar AMC

Keith Carradine, como visto em Dexter. Crédito da foto: Showtime

6ª temporada de Fear the Walking Dead: Novos membros do elenco anunciados

Junto com a data de retorno da 6ª temporada, vários novos membros do elenco também foram anunciados, de acordo com Espião Digital .

Você pode gostar também: The Walking Dead: World beyond acaba de lançar outro ovo de Páscoa Beta

Keith Carradine, de Dexter, fará parte de um trio de estreantes. Ao lado dele estarão John Glover (Smallville) e Nick Stahl (Carnivale).

Até agora, há muito poucas notícias sobre quem esses novos atores irão interpretar na 6ª temporada de Fear the Walking Dead. No entanto, algumas especulações podem ser feitas.

flores kat "bebê tatu"

Temporada 6B Sinopse de Fear the Walking Dead

AMC também divulgou uma sinopse oficial para a segunda metade da próxima temporada.

Conforme a oferta de Morgan (Lennie James) para libertar os membros restantes do grupo torna-se mais ousada, Virginia (Colby Minifie) fica cada vez mais desesperada para encontrar sua irmã e proteger os assentamentos das forças que trabalham dentro e fora de suas paredes. A segunda metade da sexta temporada revela o impacto do que viver sob o controle de Virginia fez a cada pessoa neste grupo, que já se via como uma família. Novas alianças serão formadas, relacionamentos serão destruídos e lealdades mudadas para sempre. Quando todos são forçados a tomar partido, eles descobrem o significado de 'O fim é o começo'.

Esta frase também foi lançada por meio de um tweet para a conta oficial da AMC no Twitter. Desde então, tem havido algumas especulações de que este poderia ser o mantra de um novo grupo que tem a intenção de destruir o grupo de Virgínia.

A 7ª temporada de Fear the Walking Dead já está confirmada

Sabe-se também que a série retornará para uma sétima temporada. Isso significa que o conflito entre os Pioneiros e aqueles que os cruzaram provavelmente continuará por algum tempo.

Você pode gostar também: Fear the Walking Dead: Quando Alicia aparecerá em seguida?

Embora, Fear the Walking Dead seja notório por se reinventar em uma base regular, mesmo isso não é garantia de que os três novos membros do elenco sobreviverão além da sexta temporada.

A 6ª temporada de Fear the Walking Dead retorna em 11 de abril pela AMC.