Amber Portwood e Brandi Glanville em confronto épico no final do acampamento de treinamento de casamento

Amber Portwood luta com Brandi Glanville no treinamento de casamento: edição familiar

Amber Portwood é contida por Renee Graziano quando ela vai para Brandi Glanville no Marriage Boot Camp: Family Edition finale

À medida que Marriage Boot Camp: Family Edition chega ao fim, o drama entre Amber Portwood e Brandi Glanville certamente não chega - com a dupla tendo um confronto massivo no final.

Em uma prévia divulgada pela WEtv, Brandi pode ser vista falando sobre a tensão entre as duas estrelas do reality que antecedeu o confronto. É muito claro que a ex-estrela de RHOBH está farta das travessuras de Amber.

quando é que o caçador caçador volta

Claramente não há amor perdido entre Amber e Brandi. Mesmo antes da estreia do programa, Brandi estava compartilhando todos os detalhes sujos de seus confrontos com Amber. Em março, ela ainda disse Us Weekly que Amber tentou bater nela. Agora parece que veremos parte dessa ação.

Mary e Dominic love after lockup

Uma postagem compartilhada por WE tv (@wetv)

Em um vídeo compartilhado no YouTube, Brandi diz a Amber, Você liga um botão. É uma loucura. Então Amber faz exatamente isso.

Amber Portwood pode ser vista levantando-se de sua cadeira enquanto avança em direção a Brandi Glanville. Renee Graziano pula entre eles para impedir Amber de atacar Brandi.

Em outro clipe compartilhado por OK! Revista , podemos ver ainda mais o drama entre as estrelas do Marriage Boot Camp. Parece ser do mesmo dia, mas desta vez Amber está sentada e aparentemente todos do show estão mirando nela.

É o show de Amber e o mundo de Amber e todos nós estamos apenas vivendo isso e estou farta de todas essas bobagens, Brandi diz durante seu confessionário antes de as cenas mudarem. Então, vemos Amber sentando-se com o resto do elenco da MBC enquanto eles têm uma conversa acalorada.

karakai jouzu no takagi san, segunda temporada, data de lançamento do anime

Desta vez, o pai de Brandi se intromete, tentando defender sua filha, o que não se coaduna com Amber. Parece que a estrela de Teen Mom OG está prestes a enfrentar Guy Glanville antes que Jennifer e Renee Graziano entrem em ação para separar tudo.

Embora esse grupo de estrelas do reality tenha aparecido no Marriage Boot Camp Family Edition para que pudessem consertar o que está quebrado em suas próprias famílias, parece que a maior parte do drama estourou entre todos os outros. Houve progresso durante esta temporada ou apenas mais novas feuds?

O final da temporada do Marriage Boot Camp: Reality Stars Family Edition está na WEtv.