Vicki Gunvalson foi vista comendo fora em Nova York, apesar de alegar que não foi vacinada

Vickib Gunvalson na reunião do RHOC.

Vicki Gunvalson foi vista jantando em Nova York. Crédito da foto: Bravo

Vicki Gunvalson foi vista na cidade de Nova York, jantando com seu amigo de longa data, Tamra Judge.

Nova York atualmente tem uma das diretrizes mais rígidas em relação aos estabelecimentos de alimentação e os requisitos da vacina COVID-19. Gunvalson foi aberta sobre sua escolha de não receber a vacina, o que gerou dúvidas sobre como ela poderia comer em um estabelecimento.

Como Vicki Gunvalson entrou em um estabelecimento em Nova York?

Sabendo onde a ex-estrela de The Real Housewives of Orange County está com a vacina COVID-19 e as regras implementadas na cidade, houve alguma confusão sobre como ela e Tamra Judge poderiam desfrutar de cervejas sem máscara.

De acordo com o NY Post , vários restaurantes e outros estabelecimentos de Nova York não estavam pedindo a prova dos registros de vacinação e identificação adequada antes de acomodar as pessoas dentro. Eles estavam considerando as pessoas pelo valor de face, o que poderia ter sido o caso de Gunvalson e Judge também.

Os dois pareciam estar aproveitando o tempo juntos, já que recentemente terminaram as filmagens de Real Housewives All Stars 2ª temporada.

Uma postagem compartilhada por Tamra Judge (@tamrajudge)

O que Vicki Gunvalson tem feito recentemente?

Uma temporada inteira de The Real Housewives of Orange County foi ao ar sem Vicki Gunvalson, e parece que ela seguiu em frente com sua vida - mais ou menos.

Ela faz parte da 2ª temporada do Real Housewives All Stars, que acabou de terminar as filmagens em Berkshires. Vicki será acompanhada por Tamra Judge, Taylor Armstrong, Phaedra Parks, Eva Marcille, Brandi Glanville, Jill Zarin e Dorinda Medley, que hospedou todas as mulheres. Você pode ter certeza de que ela tornou isso agradável para todas as donas de casa.

Você pode gostar também: Quais estrelas de Real Housewives apareceram na franquia Below Deck?

Além do mundo dos reality shows, Vicki Gunvalson estava ajudando seu noivo, Steve Lodge, a concorrer ao governo da Califórnia. Não saiu da maneira que eles esperavam, mas foi sua primeira tentativa no mundo político, então não seria surpreendente se eles tentassem novamente mais tarde.

Quanto ao que aconteceu com Vicki Gunvalson jantando em Nova York, não há informações. Ela tem falado muito sobre sua escolha de não tomar a vacina devido a problemas de saúde e, quando seu filho, Mike Wolfsmith, revelou que foi vacinado, ele também disse que partiu o coração de sua mãe.

Vicki parece estar vivendo sua vida em seus termos, apesar de todas as respostas que parece estar recebendo de seus seguidores.

quando vai sair a terceira temporada de konosuba

Espera-se que o Real Housewives All-Stars estreie no Peacock em 2022.