Como Sonny se relaciona com Spencer no General Hospital?

Maurice Benard e Nicolas Bechtel como Sonny and Spencer no Hospital Geral

Sonny e Spencer do Hospital Geral são uma família. Crédito da foto: ABC

Sonny (Maurice Benard) e Spencer (Nicolas Bechtel) compartilharam muitas cenas ao longo dos anos. O vínculo deles é especial e quando estão juntos em qualquer função, ambos iluminam o ambiente. Spencer o chama de tio Sonny, mas eles são realmente parentes?

estamos prontos, estamos prontos para você

A mãe de Spencer é Courtney (Alicia Leigh Willis). Ela se envolveu em um caso de adultério com Nikolas Cassadine (anteriormente Tyler Christopher) e os dois conceberam um filho. Inicialmente, acreditava-se que Jasper Jax (anteriormente Ingo Rademacher) era o pai de Spencer, mas isso mais tarde foi provado falso.

Como Sonny e Spencer estão relacionados?

Courtney provou ser meia-irmã de Sonny. Embora o relacionamento deles nem sempre tenha sido bom, sua necessidade de ser leal à família tem sido a força motriz por trás do vínculo com seu sobrinho. Com Spencer perdendo ambos os pais (Courtney morreu em 2006 e Nikolas está desaparecido, mas com morte presumida desde 2016), é importante para ele conhecer seus outros membros da família, incluindo Sonny.

A conversa de ontem despertou muita curiosidade sobre a dupla. Spencer revelou sua participação na fraude eleitoral, mencionando também que Valentin (James Patrick Stuart) sabia de suas ações. Sendo que seu tio Sonny está na máfia, ele estava pedindo a ele para cuidar de seu inimigo.

Uma postagem compartilhada por General Hospital (@generalhospitalabc)

bons filmes de família no netflix 2016

Sonny vai confessar os erros de Spencer?

Agora que Sonny sabe o que seu sobrinho fez, ele terá que decidir se informa seu tutor legal. Atualmente, Laura (Genie Francis) está no comando de Spencer. Ele estava no internato, mas voltou a tempo de atrapalhar a eleição para prefeito. Com tudo que Laura está acontecendo agora, Sonny pode escolher guardar seu conhecimento para si mesmo.

O vínculo entre o tio Sonny e seu sobrinho, Spencer Cassadine, cresceu ao longo dos anos. Os atores trabalham bem juntos e seu humor e química transbordam para seus personagens.

O Hospital Geral vai ao ar nos dias de semana na ABC.