Quantas filhas Mama June Shannon tem?

Mama June Shannon tem quatro filhas

Mama June Shannon tem um relacionamento turbulento com todos os filhos. Crédito da foto: WeTV

Quantas filhas Mama June Shannon tem? Essa é a questão na mente dos fãs agora que Mama June: From Not to Hot está de volta para mais uma temporada.

Mama June e a vida de sua família estão na telinha há quase oito anos. No entanto, nos últimos dois anos, são as ações de Mama June fora das câmeras que estão nas manchetes.

O drama afetou dramaticamente o relacionamento de Mama June com todas as quatro filhas.

Sam e Sarah viram sete respostas de tubarões

Alana Honey Boo Boo Thompson

Alana ou Honey Boo Boo, como é conhecida pela família e no mundo dos reality shows, é a caçula das quatro. Ela tem 15 anos. Foi a passagem de Alana por Toddlers & Tiaras que lançou a carreira de reality show da família Shannon.

Depois de aparecer no programa TLC, a rede deu a Honey Boo Boo seu próprio programa, que também apresentava sua família problemática. Aí vem Honey Boo Boo durou quatro temporadas, mas Alana conseguiu aproveitar para outras passagens, como Dancing With The Stars Junior.

O pai da adolescente é o ex-marido de Mama June, Mike Sugar Bear Thompson. Alana não tem contato com o pai, mesmo contando para a revista OK ela não sente que seu pai se preocupa com ela. Honey Boo Boo está aos cuidados de sua irmã mais velha, Abóbora, desde a prisão por drogas de Mama June com o namorado, Geno Doak.

Uma postagem compartilhada por ????? ???????? ✰ (@honeybooboo)

Lauryn Michelle Pumpkin Shannon

Lauryn, que atende por Pumpkin, é a terceira filha de Mama June. Ela tem 20 anos e tem sido incrivelmente eloquente em relação à sua desaprovação ao estilo de vida de sua mãe. Os dois estão separados, e Pumpkin é a guardiã legal de Honey Boo Boo.

caridade meu noivo vitalício de 600 lb

Alana não é a única criança que Lauryn está criando. Ela também é mãe de Ella, sua filha de dois anos com o marido Joshua Efird. Foi um desafio para a Abóbora criar um adolescente e um filho pequeno.

Recentemente Lauryn revelada ao HollywoodLife que ela não tem ideia de onde Mama June está porque ela não atende a ela ou ao telefonema de Honey Boo Boo.

Jessica Louise Chubbs Shannon

Jessica é a segunda filha mais velha de Mama June, mas pouco se sabe sobre a garota de 23 anos. Ela permaneceu fora dos holofotes da família ao longo dos anos.

data de lançamento da 3ª temporada do meu herói

Uma postagem compartilhada por Lauryn Efird? (@abóbora)

Embora Jessica tenha aparecido em Here Comes Honey Boo Boo, ela estava ausente de Mama June: From Not to Hot.

Não foi seu relacionamento turbulento com Mama June que manteve Jessica fora das câmeras. Ela estava na faculdade e optou por não participar do show. Jessica é o primeiro membro da família Shannon a ir para a faculdade.

Como suas irmãs, Jessica não via ou falava com sua mãe há anos. Ela está focada em construir sua vida fora dos holofotes.

Anna Marie Chickadee Cardwell

Anna é a filha mais velha de Mama June aos 25 anos. Ela morava no Alabama, longe do drama da família Shannon, quando era casada com seu agora ex-marido Michael Cardwell. Os dois foram casados ​​por três anos antes de se divorciarem em 2017.

Depois que seu casamento acabou, Anna voltou para a Geórgia com suas duas filhas Kaitlyn, de 8 anos, e Kylee, de 5. Seu retorno para sua cidade natal não ajudou em nada para reparar o relacionamento de Anna com Mama June.

O relacionamento se tornou distante quando Anna acusou o ex-namorado de Mama June, Mark McDaniel, de abusar sexualmente dela.

Mamãe June não apenas não acreditou em Anna, mas ela retomou um romance com Mark. Anna também acusou sua mãe de roubar milhares de dólares de seu fundo fiduciário.

mahouka koukou no rettousei nome em inglês

Mama June Shannon tem quatro filhas, mas atualmente está afastada de todas elas.

Mama June: From Not to Hot vai ao ar às sextas-feiras às 9 / 8c na WeTV.