Este enigma da mulher grávida está varrendo a internet e a resposta não é o que você pensa primeiro

Mulher grávida e uma geladeira

O enigma da mulher grávida é um dos vários enigmas que atualmente estão tomando conta das redes sociais

Há uma tonelada de desafios e enigmas circulando agora nas redes sociais, já que muitas pessoas tentam manter as células cerebrais funcionando enquanto se isolam em suas casas.

Sites como Twitter e Facebook estão literalmente crivados de enigmas agora.

O mais recente quebra-cabeças a atingir as ondas da Internet envolve um frigorífico e uma mulher grávida com fome.

flor para cada dia do ano

Aqui está o enigma:

Uma mulher grávida sai do quarto e vai para a cozinha. Ela vai até a porta da geladeira e abre uma lata de atum, um refrigerante, um iogurte e um biscoito. O que ela abriu primeiro?

Pare um minuto, pense e veja o que você descobriu.

Não consegue resolver? Tudo bem, aqui está a resposta. (SPOILERS ABAIXO!)

quando começa uma nova temporada do reino animal

Então, o que a grávida abriu primeiro ??

A porta da geladeira. Ela abriu a porta da geladeira primeiro. Como isso é irritante !?

rappers do corredor da fama do rock n roll

Este enigma tenta nos confundir, fazendo-nos pensar sobre a comida que uma mulher grávida ou podemos comer primeiro, mas isso está apenas tentando nos afastar do cheiro.

Além disso, o fato de que ela está grávida não importa nada. A chave para a maioria dos enigmas geralmente é descobrir quais informações são supérfluas e quais fornecem a resposta. Esse é o caso com este enigma específico.

Alguns Alecs inteligentes sugeriram que ela abre a porta do quarto primeiro, mas não diz explicitamente que ela abriu a porta do quarto, apenas que ela sai dela.

Outros argumentaram que seus olhos são, na verdade, as primeiras coisas a serem abertas; no entanto, isso parece estar se agarrando a qualquer coisa.

Outros quebra-cabeças e desafios online confundiram muitos

Muitos enigmas e desafios surgiram nas últimas semanas, e aqui estão alguns dos nossos favoritos. Siga os links para ver do que se trata e experimentar.

Há uma verdadeira charada de enigma no 1 coelho viu 6 elefantes enquanto ia para o rio , quebra-cabeça. Parece bastante simples; basta dizer quantos animais estavam indo para o rio. Alerta de spoiler! Não é simples.

Um antigo, mas um goodie era o Desafio 66 filmes em uma foto , que envolve olhar para uma foto de desenho animado de uma garagem que contém 66 referências de filmes clássicos e cult. O objetivo é simples; basta escolher o máximo que puder.

por que debra winger deixou o rancho

Não é um cinéfilo? Talvez você possa dizer quantas filhas o Sr. Smith tem ? Muitas pessoas não conseguiam entender.

Finalmente, tem havido muitos desafios para o gato, aqui está um verdadeiro complicado envolvendo uma mulher e uma vassoura.