Jake Paul bate em Ryan Garcia de ‘duas mamães bebê’ depois que o boxeador diz que vai nocautear o YouTuber ‘por diversão’

Ryan Garcia e Jake Paul

Jake Paul (à direita) acusou Ryan Garcia de ter duas mães bebês em uma escalada de sua briga recente. Crédito da foto: carrie-nelson / ImageCollect.com e @jakepaul / Instagram

O YouTuber que virou boxeador Jake Paul bateu no colega boxeador Ryan Garcia em um vídeo do Instagram onde ele o acusa de ter duas mães bebês.

A dupla, que já havia rumores de que eram boas amigas, tem lutado online há algum tempo.

Sr. Smith tinha quatro filhas, cada uma com um irmão

Tudo começou quando soube que o irmão de Jake, Logan Paul, poderia estar lutando contra Floyd Mayweather. Garcia tweetou que queria lutar contra Jake, o que levou a dupla a se envolver em uma guerra de palavras no Twitter.

No mês passado, a rivalidade aumentou quando Ryan apareceu na mansão de Jake em LA com um contrato caseiro exigindo que eles lutassem.

Ryan Garcia deve lutar contra Luke Campbell pelo título provisório dos leves do WBC ainda este ano, levando muitos a criticar suas travessuras com Paul .

No entanto, Garcia, que é conhecido por seu alto perfil na Internet e exibicionismo, postou uma foto dele e de Paul no ringue com a legenda: Se eu te nocautear por diversão, o faria por caridade e para fazer 2020 valer a pena.

Ryan Garcia desafia Jake Paul para lutar no Instagram

Crédito da foto: @kingryang / Instagram

De forma um tanto robusta, Jake Paul respondeu em um vídeo postado no Instagram ontem, onde acusou Garcia de estar fora de forma e afirmou que poderia derrubá-lo com um soco. Ele também o acusou de desistir da luta com Luke Campbell.

Entre muitos insultos, ele disse: Vocês estão se retirando de todas as suas brigas, mas você não consegue se afastar de suas namoradas, vocês dois bebês que têm o traseiro da mamãe ...

Ele então acusou Garcia de não treinar adequadamente e o advertiu por passar o tempo dirigindo por Los Angeles em seu Lamborghini, se embebedando e conversando com garotas TikTok.

foda-se menino mosquito @kingryang

Uma postagem compartilhada por Jake Paul (@jakepaul) em 5 de outubro de 2020 às 15:59 PDT

quem foi eliminado no irmão mais velho

Quantos filhos Ryan Garcia tem?

Apesar das alegações de Jake Paul, Garcia só é conhecido por ter uma filha, chamada Kylie Garcia, que nasceu em março de 2019. A mãe dela é Catherine Gamez, com quem ele namorava desde os 17 anos.

O boxeador de enorme sucesso disse que o nascimento de sua filha foi a maior coisa que já aconteceu com ele e que mudou sua vida.

Infelizmente, o casal se separou logo após o nascimento de Kylie. O relacionamento teria terminado amigavelmente, mas eles compareceram ao tribunal para resolver a questão da pensão alimentícia.

Ryan escreveu no Twitter : Desejo o melhor para a mãe do meu filho, mostrei seu apoio e muito mais durante esta gravidez, as coisas ficaram tão difíceis que optei por entrar em tribunal como qualquer outro homem com um bm e pagar pensão alimentícia .

Mamães bebês de Ryan Garcia

Desde a separação, Garcia esteve ligado a várias mulheres, incluindo a atriz Isabel Moner. No entanto, ele começou a namorar Andrea Celina, que é descrito como um influenciador de 24 anos da Califórnia .

minha vida de 600 lb ashley r

Ela tem quase 2.000 seguidores no Instagram e pode ser encontrada em @andreacelina . Até o momento, não houve anúncios sobre se ela está ou não grávida.

Andrea Celina no Instagram

Andrea Celina é um pôster prolífico no Instagram. Crédito da foto: @andreacelina / Instagram

Ryan também disse no passado que ele tem uma grande queda por Selena Gomez e que ele gostaria de namorar a cantora em algum momento no futuro.

Em outras notícias, o irmão de Jake Paul, Logan, foi recentemente notícia depois de desafiou o ex-wide receiver do Patriots, Antonio Brown, para uma luta de boxe . Brown estava aparentemente bastante entusiasmado com a perspectiva de um encontro.

Em junho, Jake Paul chegou às manchetes por diferentes motivos quando foi preso em um protesto do Black Lives Matter em Scottsdale, Arizona. Na época, Paulo negou estar envolvido em qualquer tumulto ou vandalismo.