Jeny Batten como Ursula em Desencanto Parte 2: O que é uma Selkie da Floresta e quem a interpreta?

Rei Zod e Ursula, a selkie da floresta do Desencanto, Parte 2

Rei Zøg e Ursula, a selkie da floresta do Desencanto, Parte 2. Crédito da foto: Netflix

O desencanto voltou à Netflix com os personagens favoritos de todos na série de fantasia de Matt Groening.

Aviso de spoiler for Disenchantment Part 2. Na segunda apresentação do show, King Zøg se encontra solitário em Dreamland após ter sua esposa o traído pela segunda vez e se divorciar da Rainha Oona devido a isso. É quando ele se encontra buscando o amor de alguém, mas tem dificuldade em encontrá-lo no sangue real.

Ele descobre uma estranha mulher / criatura mítica chamada Ursula na floresta chamada selkie da floresta e os dois se dão bem imediatamente. O episódio deixou os fãs se perguntando, o que é uma selkie da floresta?

quando está contando em voltar na tv

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre selkies da floresta e a atriz Jeny Batten, que interpreta Ursula no Desencanto.

quando ocorre o oceano de pedra

O que é uma selkie da floresta do desencanto?

Não se pode dizer muito sobre uma selkie da floresta porque ela parece ter sido inventada apenas para o show. Dito isso, uma selkie é uma criatura folclórica real na mitologia irlandesa, escocesa, islandesa e escandinava, de acordo com Celtic Rings.

A criatura é bastante semelhante à de Ursula do Desencanto, com algumas diferenças. Um selkie na mitologia celta é, na verdade, do mar e, quando está na água, assume a forma de uma foca. A selkie mantém a aparência de uma foca mesmo em terra, desde que tenha a pele. Uma vez que muda de pele, então se torna a forma de um humano - assim como em Desencanto, apenas Ursula se torna uma mulher quando ela muda sua pele de urso.

Existem outros paralelos na série também sobre a relação entre selkies e humanos. Origens Antigas descreve o controle que um humano pode ter sobre uma selkie, uma vez que possui sua pele e, ao fazer isso, a maioria das histórias retrata isso como um casamento forçado entre selkie e humano.

Você pode gostar também: Netflix lança Ozark Season 4 primeiro olhar antes do lançamento de estreia

E, como visto no episódio do Desencanto, o Rei Zøg considera esconder a pele de urso de Ursula por seus próprios motivos egoístas antes de ceder ao seu próprio coração e deixá-la voltar para a floresta.

quando é que a nova série de pokémons sai

Quem é Jeny Batten, a dubladora que interpreta Ursula the forest selkie em Disenchantment?

O criador dos Simpsons, Matt Groening, conhece bem a reutilização de dubladores em seus projetos de animação, e o Desencanto não é diferente. A dubladora que interpreta Ursula é Jeny Batten, que sempre foi ouvida nas duas temporadas da série. Mais notavelmente, ela é uma personagem recorrente chamada Kissy the Elf, que tem o péssimo hábito de liderar em Elfo e outros.

Ela dublou outros papéis em breves vozes como Girl in Play, Bathing Beauty e Maiden # 1. Batten também atua como produtor interino de Disenchantment e ajudou a escrever dois episódios da série de animação.

Além do mundo de fantasia de Matt Groening, ela tem apenas alguns papéis reconhecíveis em seu currículo. O maior desses papéis é uma aparição na sitcom Rules of Engagement, estrelada por David Spade e Patrick Warburton.

Dito isso, Groening parece estar dando a Batten mais espaço para mostrar seu talento em papéis impactantes na série. Esperamos ouvir mais sobre seu incrível trabalho de voz nas futuras temporadas de Desencanto.

como pegar uma garota em um anime de masmorra

A parte 2 do desencantamento agora está sendo transmitida pela Netflix.