Kathryn Newton fala de ‘sonho tornado realidade’ de ser Cassie Lang em Homem-Formiga 3

Kathryn Newton em Freaky Pic crédito: Blumhouse

Com o início das filmagens de Ant-Man 3: Quantumania, um novo rosto foi adicionado ao elenco. Kathryn Newton (vista pela última vez na comédia de terror Freaky) assumirá o papel da filha de Scott Lang (Paul Rudd), Cassie.

A atriz agora está aberta sobre como ela está animada para assumir o papel e talvez se tornar uma heroína no MCU.

Ascensão da estatura

Nos quadrinhos, Cassie é a filha de Scott Lang, o segundo Homem-Formiga que assumiu o papel de Hank Pym (mais tarde Jaqueta Amarela).

há uma segunda temporada de ataque ao titã

Na série Young Avengers de 2005, Cassie descobriu que a exposição de longo prazo ao gás de redução que seu pai usava havia lhe dado a capacidade de diminuir de tamanho ou crescer até quase nove metros de altura. Ela assumiu o nome de Stature para se tornar uma heroína.

O personagem mais tarde serviria com Hank Pym em uma equipe dos Vingadores. Ela foi morta brevemente, mas ressuscitou. Mais recentemente, Cassie mudou seu nome para Stinger para se juntar ao pai.

próximos spoilers ousados ​​e lindos

Inteligente e capaz, Cassie adora ser uma heroína, trabalhar com seu pai e o Wasp (Janet van Dyne e a recente Wasp, Nadia van Dyne.

A nova cassie

Emma Fuhrmann em Avengers Endgame Pic crédito: Marvel

Nos primeiros dois filmes do Homem-Formiga, Cassie foi interpretada por Abby Forston. Ela descobre a identidade de seu pai como Homem-Formiga e fica feliz em ajudá-lo.

A cena final do Homem-Formiga e da Vespa deixou Scott preso no Reino Quântico enquanto Hank (Michael Douglas), Janet (Michelle Pfeiffer) e Hope (Evangeline Lilly) foram todos espanados pelo estalo de Thanos (que o MCU chama de The Blip )

Em Avengers: Endgame, Scott escapa do Quantum Realm para descobrir que cinco anos se passaram, e Cassie agora é uma adolescente interpretada por Emma Fuhrmann.

Você pode gostar também: Data de lançamento da 2ª temporada de WandaVision e elenco mais recente: Quando será lançado?

Quando o novo título do Ant-Man 3 foi anunciado, também foi declarado que Fuhrmann estava sendo substituído como Cassie por Newton.

Houve polêmica sobre a reformulação, com muitos fãs querendo ver Fuhrmann continuar como Cassie. A atriz tem estado em silêncio, tweetando que ela apreciou o apoio e só pode esperar que isso signifique que há algo mais para mim no futuro do MCU.

Os Jovens Vingadores?

Jovens Vingadores da Marvel Comics

Foto de Young Avengers: Marvel Comics

Falando para the Hollywood Reporter , Newton não respondeu à polêmica da reformulação, mas deixou claro que se tornar parte do MCU é um sonho tornado realidade como um fã da Marvel.

mulher grávida sai do enigma do quarto

Ainda sinto que não posso falar sobre isso porque não estou no set e só não quero dar azar até estar realmente lá, fazendo o filme. Mas é um sonho que se tornou realidade para mim fazer parte do MCU, e estou muito honrado e muito grato porque amo muito o universo Marvel. Cinco anos atrás, se você me perguntasse qual era meu sonho, eu teria respondido: ‘Estar em um filme da Marvel’.

Ainda não está claro se Cassie se tornará estatura no filme. Os detalhes são apertados, mas está confirmada o filme terá Jonathan Majors como o vilão futurista da Marvel, Kang the Conquerer, o que indica que a viagem no tempo fará parte do filme.

é zero obtendo uma 2ª temporada

A adição de Cassie vem ao lado de Hailee Steinfeld interpretando Kate Bishop na série Hawkeye, e Iman Vellani como Kamala Khan no Capitão Marvel 2.

Adicione como WandaVision tem os filhos gêmeos de Wanda (que, nos quadrinhos, se tornam Wiccan e Speed), e parece que a Marvel está montando um projeto de Jovens Vingadores.

Você pode gostar também: Cada filme e programa de TV da Marvel: datas de lançamento futuras, elenco, trailers e a lista completa de todos os lançamentos anteriores

Com a ascensão da estrela de Newton, seu papel no papel de Stature, que muda de tamanho, se encaixa em sua crescente fama em Hollywood.

Ant-Man 3: Quantumania está planejado para lançamento em 2022.