Survivor spoilers: novos detalhes importantes revelados

Sobrevivente 41 Final 11

O elenco de Survivor 41 está reduzido a 11 náufragos durante a temporada de outono de 2021. Crédito da foto: Robert Voets / CBS

Spoilers de Survivor sobre uma reviravolta que está por vir parecem ter sido revelados por um site de fãs do show.

Essa nova reviravolta se tornou um tópico quente de debate entre os fãs de Survivor, possivelmente sugerindo que é por isso que uma edição atual está ocorrendo com um dos sobreviventes.

Já foi uma temporada repleta de reviravoltas, incluindo Erika Casupanan quebrando uma ampulheta para voltar no tempo . Erika mudou completamente o jogo para os 12 náufragos finais.

Agora, parece que os produtores de Survivor introduzirão outra reviravolta nesta temporada que pode levar alguém a ser eliminado no ato.

Survivor spoiler sugere uma reviravolta no final do jogo para alguém

Um tópico atual do Reddit tem fãs conversando sobre algo que foi escrito para o fansite, Sobrevivente Interno . Ele compartilha rotineiramente informações privilegiadas sobre o Survivor, incluindo tópicos como os nomes do elenco de Survivor 42 sendo divulgados antes do tempo.

Parece que a nova reviravolta do Survivor poderia ser chamada de Do or Die e se resume a basicamente ser um cara ou coroa que pode decidir o destino de um náufrago.

Como funciona é que um jogador muito, muito azarado será forçado a jogar isso no Conselho Tribal. Se eles escolherem certo, então eles ainda estão no jogo. Se eles escolherem errado, estão fora do jogo. Nenhum ídolo ou vantagem pode salvá-los, mesmo que eles tenham um. A tocha deles será apagada imediatamente, escreveu um usuário do Reddit.

Rumores de spoiler de sobreviventes

A conversa dos spoilers do sobrevivente está ocorrendo. Crédito da foto: u / ben_s16 / Reddit

Examinando esta potencial reviravolta do Sobrevivente um pouco mais

Resolvendo essa possível reviravolta, parece que Jeff Probst contará aos náufragos antes do próximo Desafio de Imunidade Individual o que está em jogo. Se for um desafio físico, então as pessoas que estão preocupadas em arriscar seu jogo provavelmente tomarão a decisão de simplesmente ficar de fora. Mas, se alguém ficar de fora, corre o risco de ser eliminado no Conselho Tribal. A primeira pessoa eliminada durante o desafio teria então que arriscar seu jogo pessoal no Conselho Tribal.

Você pode gostar também: Survivor spoilers: CBS lança informações importantes sobre o novo episódio esta noite

É aqui que alguns rumores atuais de Survivor se cruzam com esses spoilers de Survivor em potencial. Heather Aldret tem recebido muito pouco tempo de tela durante o Survivor 41, e não foi bem explicado por que isso está acontecendo. Será que Heather foi eliminada durante a reviravolta do Do or Die e os produtores temeram que mostrar a ela muito levaria à raiva em sua saída? Veremos, e isso definitivamente explicaria sua falta de filmagem.

Muitos dos fãs de Survivor que têm sido contra todas as novas reviravoltas apresentadas durante a temporada 41 provavelmente ficarão ainda mais chateados se a reviravolta Do or Die aparecer em um próximo episódio. Ao mesmo tempo, definitivamente aumenta as apostas para um Desafio de Imunidade se a primeira pessoa a sair correndo risco de eliminação imediata.

Survivor 41 vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na CBS.