Mestre de Tarefas: Quem é o vilão do filme da Viúva Negra?

quem é o capataz no filme da viúva negra

O capataz parece ser um vilão desafiador para a Viúva Negra enfrentar. Crédito da foto: Marvel Entertainment / YouTube

Quando a viúva negra de Scarlett Johansson voltar às telas de cinema este ano, ela terá outro adversário formidável para enfrentar no Taskmaster.

Com a chegada do mais recente trailer do filme independente do personagem Vingadores, chega-se a um olhar mais atento sobre o vilão Taskmaster. Com base no que é mostrado no trailer do filme Black Widow, os fãs estão tendo uma ideia melhor de quem é o vilão e o que eles trazem para a batalha.

Novo trailer do filme Black Widow

O mais novo trailer da Marvel Studios oferece aos fãs muitas das cenas que viram quando o primeiro trailer oficial da Viúva Negra chegou, semanas atrás. Existem algumas novas falas sobre o que Natasha está fazendo e por que ela voltou para ver sua família. Red Guardian (David Harbor) entra em outra linha, e há mais alguns vislumbres de cenas de batalha.

Em particular, os telespectadores estão vendo muito mais do vilão que a Viúva Negra vai enfrentar, nomeado Taskmaster.

Nas várias cenas que aparecem no trailer, o vilão mascarado está em modo de batalha completo vestindo uma armadura e empunhando um escudo que pode desviar as balas. O Mestre de Tarefas também mostra outro aspecto interessante de suas habilidades de batalha, em que eles podem imitar os vários movimentos dos Vingadores.

Quantos anos tem o chefe Keef babymama

Os exemplos incluem lançar aquele escudo como o Capitão América e executar uma réplica exata do salto de Natasha do chão como ela faz. Há também uma cena de perseguição legal em que Taskmasker está mergulhando no céu disparando uma arma de fogo rápido contra uma Viúva Negra que mergulha.

No primeiro trailer lançado há um mês, os telespectadores viram o Taskmaster surgindo de um tanque e se preparando para atirar um arco e flecha.

Quem é o vilão Taskmaster da Marvel?

O vilão do filme vem direto dos quadrinhos da Marvel, assim como a maioria dos personagens MCU.

quantos patos tem resposta

Até o momento, o personagem não tem um ator oficial creditado para o papel, deixando-o um mistério muito parecido com o do personagem nos quadrinhos. O Taskmaster foi o alter ego do vilão de Anthony Masters, que fez sua aparição em quadrinhos em The Avengers No. 195 em maio de 1980. A estreia completa veio na edição seguinte no No. 196.

Ele até ganhou sua própria série independente de quadrinhos Taskmaster da Marvel em 2002, que abrangeu quatro edições. Embora o vilão seja um personagem misterioso dos quadrinhos, ele tem o poder de imitar os movimentos físicos de qualquer pessoa que testemunhou. Isso explica as habilidades mostradas no trailer enquanto ele está imitando Natasha e exibindo as habilidades de escudo de Cap.

Nos quadrinhos, ele aprendeu suas habilidades de imitar os movimentos físicos das pessoas observadas e as usou para desfrutar de uma carreira de sucesso no futebol durante a escola. Enquanto ele pensava em se tornar um combatente do crime, ele considerou a carreira de criminoso profissional um plano de carreira melhor.

Além disso, outras habilidades que podem aparecer no filme incluem combate corpo a corpo magistral, artes marciais, bem como habilidades com espada e arco e flecha. A última dessas habilidades parece ser uma réplica do bom amigo Vingadores de Natasha, Hawkeye.

Nos quadrinhos, o personagem Taskmaster também era um mestre do disfarce e podia fazer mímica de voz, então fique atento para que isso faça parte de seu plano mestre no próximo filme.

O vilão era um homem do mundo dos quadrinhos. No entanto, isso não significa que a Marvel não poderia mudar as coisas e fazer este filme baseado em uma supervilã indo contra a super-heroína.

Os fãs terão que esperar que mais trailers ou filmagens cheguem, ou até que o filme chegue à tela grande para ver se há alguma revelação de quem é este Taskmaster em particular.

Black Widow está programado para lançamento nos cinemas em 1 de maio de 2020.