Mãe adolescente OG: Mackenzie, esposa de Ryan Edwards, condenada a pagar US $ 260 por mês em pensão alimentícia para seu ex

Mackenzie Edwards, ex-mãe adolescente da OG

A esposa de Ryan Edwards, Mackenzie Edwards, foi condenada a pagar pensão alimentícia a seu ex. Crédito da foto: MTV

Mackenzie Edwards, ex-adolescente Mom OG, é legalmente obrigada a pagar pensão alimentícia a seu ex-marido no valor de US $ 260 por mês em meio a sua desagradável batalha pela custódia.

A esposa de Ryan Edwards, Mackenzie, divide um filho, Hudson, 7, com seu ex-marido Zach.

quando é a nova temporada de monstros da montanha

Mackenzie e Zach resolveram seu caso de custódia em março, após uma mediação judicial.

Mackenzie Edwards, ex-mãe adolescente da OG, condenada a pagar US $ 260 por mês ao ex

O sol obteve o pedido do plano de parentalidade permanente do ex-casal, no qual Mackenzie foi condenado a pagar $ 260 por mês para Zach.

Durante anos, Zach sustentou financeiramente seu filho, Hudson. Mas depois que as discrepâncias entre as receitas de Mackenzie e Zach foram reveladas, isso mudou.

A renda mensal de Mackenzie está listada como $ 8.750, enquanto a renda mensal de Zach está listada como $ 3.805.

Mackenzie, que também divide dois filhos com seu marido Ryan Edwards - filho Jagger e filha Stella - recebeu $ 9.100 de Zach, incluindo pensão alimentícia em atraso, despesas dentárias não pagas de Hudson, crédito de imposto infantil e honorários advocatícios, de acordo com os papéis do tribunal obtidos por O sol.

Uma postagem compartilhada por Mackenzie Edwards (@ mackedwards95)

data de lançamento do quarteto isekai 2ª temporada

Ex de Mackenzie pede a custódia conjunta de seu filho Hudson, critica Teen Mom OG

Zach entrou com pedido de custódia conjunta de Hudson, embora Mackenzie deva permanecer o pai residencial principal, de acordo com seu pedido de plano de parentalidade permanente.

Durante 209 dias do ano, Mackenzie fica com a custódia de Hudson, enquanto seu pai Zach fica com ele os 156 dias restantes do ano.

Você pode gostar também: Teen Mom OG e Young + Pregnant retornando em setembro em episódios consecutivos

Mackenzie, que diz que acabou de ter filhos com Ryan Edwards, assinou em maio e Zach em agosto, concordando também que todas as decisões importantes, como educação, saúde (não emergente), educação religiosa e atividades extracurriculares são conjuntas entre os pais de Hudson.

Megan está faltando no Netflix?

No início deste ano, Zach afirmou que Teen Mom OG era ruim para Hudson, enquanto Mackenzie ainda estava filmando para o show, e pediu a custódia 50/50.

Zach alegou que as aparições de Hudson no Teen Mom OG, no qual ele era regularmente apresentado, afetaram seu filho de maneira prejudicial.

O pai acredita que o envolvimento do filho menor com o programa de televisão pode ser prejudicial para o bem-estar e o bem-estar do filho menor, alegou Zach em janeiro de 2021.

Uma postagem compartilhada por Mackenzie Edwards (@ mackedwards95)

Desde então, Mackenzie, junto com seu marido Ryan, e seus pais Jen e Larry, foram todos demitidos da MTV e não mais filmam para Teen Mom OG.

você ama sua mãe e seus ataques multi-alvo de dois hits?

Larry Edwards foi o primeiro membro da família a confirmar a notícia de que eles foram demitidos, dizendo ao The Sun na época: Nós, a família, fomos dispensados ​​do programa pela rede. É inacreditável.

Apesar de Mackenzie não filmar mais para Teen Mom OG, ela e Ryan apareceram nos primeiros episódios desta temporada, confundindo alguns espectadores de Teen Mom OG.

Algumas das filmagens que a MTV capturou antes de Ryan e Mackenzie serem despedidos foi ao ar no Teen Mom OG, explicando sua participação no programa.

Teen Mom OG vai ao ar às terças-feiras às 8 / 7c na MTV.