Megan está faltando no Netflix?

Megan está faltando no Netflix?

Rachel Quinn estrela o filme de suspense psicológico Megan is Missing. Crédito da foto: Rio Pictures / YouTube

O filme Megan is Missing recentemente se tornou viral graças ao aplicativo de compartilhamento de vídeo TikTok. Isso gerou muita curiosidade sobre o filme, que tem curta duração e uma mensagem importante.

No momento em que este livro foi escrito, o filme tinha cerca de uma década, mas ainda traz uma forte declaração sobre os adolescentes e os perigos que suas atividades online podem trazer.

Os espectadores agora estão interessados ​​em conferir o filme, mas se perguntando se podem ver Megan is Missing no Netflix, Hulu ou outros serviços online. Aqui estão alguns detalhes importantes sobre o filme e onde assisti-lo.

quem é rondell em chrisley sabe melhor

O que Megan está perdendo?

O filme Megan is Missing é de 2011 e é um thriller policial e drama que conta um conto preventivo sobre segurança online.

2ª temporada, o diabo é um cronômetro parcial

Apresentado no estilo found-footage, o filme conta a história de uma garota de 14 anos, Megan, e sua amiga Amy. Os adolescentes passam tempo conversando online com garotos e postando imagens e vídeos deles mesmos.

Megan acaba indo encontrar um cara com quem ela conversou, chamado Josh, para um encontro. Depois disso, Megan desaparece, o que leva sua amiga a tentar descobrir o que aconteceu.

É considerado um thriller psicológico e também de terror, com alguns espectadores ficando apavorados ou traumatizados depois de vê-lo recentemente. No entanto, devido ao recente ressurgimento da popularidade, ele levou mais pessoas a tentarem vê-lo.

O filme leva um tempo de execução de pouco mais de uma hora e 25 minutos e não é avaliado (NR), mas contém algumas cenas ou imagens difíceis.

a maldição da ilha de carvalho, 6ª temporada final

Michael Goi escreveu e dirigiu o filme baseado em casos reais de abdução, embora o filme dele não é uma história verdadeira . Ele também soube no início de novembro de 2020 que isso se tornou viral com a atriz Amber Perkins.

Você pode gostar também: Data de lançamento da 4ª temporada e elenco mais recente: Quando será lançado?

Embora o filme tenha sido lançado em 2011, ainda existem muitas histórias verdadeiras sobre os perigos online que tornam Megan is Missing tão comovente nos dias de hoje. O filme vem com um forte aviso do próprio Goi que é bastante horrível por natureza em algumas partes.

O mesmo vale para o trailer do filme, conforme visto a seguir. Assista ao seu próprio critério, pois este é um filme e um assunto difícil para muitos engolir. De acordo com um Relatório Pink Vanilla , o filme foi até proibido na Nova Zelândia devido ao seu conteúdo.

O filme está disponível no Netflix ou Hulu?

A partir deste relatório, Megan is Missing não está entre os filmes disponíveis para streaming no Plataforma Netflix . O filme também não está disponível para assinantes do Hulu. No entanto, existem outras opções, tanto quanto alugar e assistir o filme online.

Uma das opções atuais é o Amazon Prime Video Store , onde Megan está desaparecida custa apenas US $ 1,99 para alugar para streaming, a partir deste relatório.

nick e jen solteiro no paraíso

Além da Amazon, está disponível por US $ 3,99 para alugar em definição padrão no YouTube. O filme estava anteriormente disponível para locação na iTunes Store da Apple.

Megan is Missing está disponível para locação no Amazon Prime Video e no YouTube.