Data de lançamento da 4ª temporada e elenco mais recente: Quando será lançado?

O elenco da Netflix

O elenco de Você da Netflix. Crédito da foto: Netflix

A Netflix lançou sua terceira temporada de You em 15 de outubro e os fãs não tiveram que esperar muito para ouvir sobre uma nova temporada chegando.

A Netflix sabe que tem um sucesso em suas mãos com Você e o renovou para uma quarta temporada antes mesmo de a terceira sair.

Isso estragou um pouco o fato de que Joe ficaria bem, mas a verdade é que ele está longe de estar bem e esta série continuará a ver sua vida desmoronar enquanto ele toma decisões ruins e mortais.

Aqui está tudo o que sabemos até agora sobre você na 4ª temporada.

Este artigo fornece tudo o que se sabe sobre você na 4ª temporada e todas as notícias relacionadas. Como tal, este artigo será atualizado ao longo do tempo com notícias, rumores e análises. Enquanto isso, vamos aprofundar o que é conhecido até agora.

Haverá uma 4ª temporada de você?

A Netflix renovou You para sua quarta temporada e anunciou a notícia dois dias antes da terceira temporada chegar ao gigante do streaming.

Olá, você, leu o anúncio. Para você, VOCÊ foi renovado para a 4ª temporada! Vejo você em breve.

A Steffy Forrester está grávida na vida real

Lendo o romance de Caroline, Greg e eu ficamos instantaneamente obcecados por Joe Goldberg e sua visão de mundo distorcida, a produtora executiva Sera Gamble disse em um comunicado . E é emocionante assistir Penn trazer Joe para uma vida assustadora, mas atraente.

a ascensão do herói do escudo, 2ª temporada

Estamos profundamente gratos que a Netflix tenha mostrado a Você um apoio tão monumental e que pessoas ao redor do mundo tenham gostado de ver Joe realmente entender tudo errado nas últimas três temporadas, continuou Gamble.

Você pode gostar também: Filmes mais recentes da Netflix: quais são os novos lançamentos para assistir agora (novembro de 2021)

Toda a equipe You está animada para explorar novas facetas sombrias do amor na 4ª temporada.

Data de lançamento mais recente: Quando a quarta temporada sai?

Não há uma palavra oficial ainda sobre quando você retornará à Netflix para sua quarta temporada.

No entanto, com base no passado, há uma boa chance de que apareça no final de 2022.

A 1ª temporada foi ao ar na Lifetime de setembro de 2018 a novembro de 2018. Em seguida, mudou-se para a Netflix, onde a 2ª temporada estreou em dezembro de 2019 e a 3ª temporada em outubro de 2021.

A razão para o longo atraso entre as temporadas 2 e 3 foi a pandemia COVID-19 fechando a maioria das produções durante a maior parte de 2020.

Atualizaremos este artigo quando mais informações sobre você na 4ª temporada forem lançadas.

Você atualiza o elenco da 4ª temporada

Penn Badgley estará de volta como Joe Goldberg, o serial killer e personagem principal de You.

A temporada terminou com Joe indo para Paris para encontrar seu último você e isso significa que Tati Gabrielle deve retornar como Marienne Bellamy.

Love Quinn (Victoria Pedretti) morreu, mas há uma chance de que ela volte porque muitas vezes há flashbacks das vítimas anteriores de Joe.

data de lançamento da quarta temporada do trevo negro

Fora isso, espere um elenco inteiramente novo, já que Joe está mais uma vez indo para um lugar muito diferente.

Você spoilers da 4ª temporada

Em You Season 3, Joe matou Love - que na verdade tentou matar Joe primeiro.

Foi uma loucura ver a maneira real como eu iria morrer, disse Pedretti em entrevista ao Entretenimento semanal . Parecia muito único e estranho, e eu realmente não entendia como encená-lo, mas estava muito animado para enfrentar o desafio.

Você pode gostar também: Exclusivo: Gregg Sulkin sobre fazer o triângulo amoroso Pretty Smart entre Grant, Claire e Chelsea 'crível'

Penn Badgley disse que era hora de terminar a história com Love.

Eles tiveram seu arco. Fomos a muitos lugares, vimos os altos e os baixos e parecia: ‘Tudo bem, se isso vai acontecer, está na hora’. Badgley disse.

Para mim, isso marca um fechamento realmente significativo dos capítulos que conhecemos de Joe. Eu realmente acho que deve haver algumas mudanças fundamentais e realmente significativas na maneira como todo o dispositivo de Joe continuará funcionando, ele continuou.

Penn disse que deveria haver um pré-Love Joe e um pós-Love Joe porque eles não podem ficar repetindo as coisas.

Showrunner Sera Gamble disse Linha de TV havia muitos lugares que o show poderia ir a partir daqui.

Eu ficaria animado para fazer uma temporada europeia. Acho que seria muito divertido, disse Sera. Uma das perguntas que sempre fazemos nesse programa é: em que grupo de idiotas privilegiados queremos jogar Joe em seguida? E existem muitas piscinas inexploradas ao redor do mundo se você simplesmente deixar as fronteiras dos Estados Unidos.

Penn disse para não esperar que Joe mude muito, mesmo se ele encontrar Marienne em Paris.

calabouço ni deai o motomeru no wa machigatte iru darou ka temporada 2

Acho que Joe continuará o mesmo. Alguém tão profundamente doente, perturbado, traumatizado e violento tem um sério obstáculo para se curar e mudar, disse ele. Eu não sei se isso é possível para alguém que está tão perdido.

A Netflix ainda não anunciou quando a quarta temporada vai estrear.