Maya Benberry, namorada de Travis Kelce, recebe ameaças on-line terríveis

Maya durante sua aparição em Catching Kelce no E!

Maya estava deslumbrante durante sua aparição no programa de sucesso Catching Kelce do E!

A vencedora de Kelce, Maya Benberry, recebeu ameaças terríveis de trolls online depois que a estrela da NFL Travis Kelce a escolheu para ser sua namorada no hit E! show - com um dizendo a ela para morrer em um incêndio.

A beleza de 24 anos foi forçada a desativar todos os comentários em sua página do Instagram após uma enxurrada de abusos desagradáveis, dizendo: Era ódio indesejado demais.

E ela postou uma das mensagens vis que recebeu no feed do Twitter dela . Enviada via Facebook Messenger e ameaçada: Vamos te foder.

A mensagem dizia: F *** ass f *** in w *** e. Você só estava lá para vencer. Kansas City é muito bom para você. Volte para a terra das galinhas. Você é um maldito maldito. Cadê o Travis, seu safado? Não f *** com nossa (sic) cidade. Nós vamos te foder. Você é desagradável, sujo e horrível ... Morra em um incêndio que você f *** fodeu ****.

quando é que o novo episódio 367 de alvejante será lançado

Maya disse: Mensagens que recebo como esta são um excelente exemplo de por que escolhi manter minha vida privada de agora em diante.

maya-benberry-tweet-1

Mais tarde, ela classificou o abuso como triste e acrescentou: Nunca é tão sério ameaçar alguém que você nem conhece.

próximo episódio da terceira temporada do meu herói academia

Maia benberry

O tight end do Kansas City Chiefs, Travis e Maya, foram forçados a manter silêncio sobre seu relacionamento durante as filmagens de Catching Kelce, para não prejudicar o resultado para os fãs.

Mas de acordo com Notícias de detonação o par ainda está junto.

E em uma demonstração de apoio na semana passada, Travis postou um gif dele segurando Maya em seus braços em seu feed do Twitter, com uma mensagem dizendo: One time for all the haters !!! ?? ?

Travis Kelce tweetou

Os fãs também acessaram o Twitter para compartilhar seu apoio. Um disse: Não deixe o comportamento de outras pessoas que estão em um espaço tão negativo arruinar sua paz interior. Você é tudo e mais Maya.

maya-fan-tweet

Maya, que representou Kentucky em Catching Kelce, triunfou no programa depois de se despedir de garotas de todos os outros estados dos EUA, cortejando Travis com sua aparência deslumbrante e personalidade atrevida.

Ela entrou no episódio final como uma das quatro possíveis vencedoras, ao lado de Lauren Schwab, Avery Schlereth e Veronica Harwood.

Mas ela venceu depois que Travis disse: Eu tenho que seguir meu coração.

O Bagger Vance era uma pessoa real