Quando é que a reunião do The Challenge Season 34 vai ao ar, data e hora? Detalhes da reunião do elenco de War of the Worlds 2

Josh e Zach da MTV, o Desafio da Temporada 34

Josh e Zach de The Challenge War of the Worlds 2. Crédito da foto: @ mtvthechallenge / Instagram

Em 11 de dezembro, o final da temporada 34 de The Challenge da MTV foi ao ar quando uma equipe ganhou o grande prêmio em dinheiro. Com War of the Worlds 2 oficialmente concluído, significa que é hora de um daqueles sempre divertidos especiais de reunião do Desafio.

Então, quando vai a data e hora de transmissão da reunião de The Challenge War of the Worlds 2 na MTV?

Os detalhes da reunião do Challenge War of the Worlds 2

No grand finale do programa, os telespectadores viram quem foram os vencedores do War of the Worlds 2 enquanto a equipe dos EUA lutava contra a equipe do Reino Unido em um percurso brutal que incluía quebra-cabeças, corrida, cobras, natação, caiaque e alimentação.

Confira a recapitulação final aqui. O elenco se reuniu desde então, mas o show de reunião real ainda não foi ao ar ainda. Não se preocupe, isso chegará em breve.

Semanas atrás, a MTV filmou a reunião de The Challenge War of the Worlds 2 no Reino Unido. Nany e Georgia compartilharam vídeos e imagens em suas contas do Instagram de vários competidores que se encontraram no Reino Unido.

O Desafio A MTV Instagram também compartilhou esta foto de Georgia e Nany posando juntas.

Uma postagem compartilhada por The Challenge (@challengemtv)

A maioria dos rostos familiares da temporada passada estarão presentes. Isso inclui os membros favoritos do elenco do Desafio, como Cara, Paulie, Jordan, Tori, Rogan, CT e Johnny Bananas.

A partir de agora, o Listagens de TV do site Zap2it indicam que a reunião da MTV The Challenge War of the Worlds 2 irá ao ar na quarta-feira, 18 de dezembro, começando às 21h00 Hora do Leste. Tem um tempo de execução de duas horas com base em sua listagem.

TV Guide também relatado a reunião iria ao ar neste horário para que os fãs pudessem assistir seu programa favorito no mesmo horário de sempre.

Apenas certifique-se de ter duas horas prontas para acompanhar as últimas novidades com o elenco e ver o drama que acontece quando eles se reúnem para divulgar os detalhes do show!

Obtenha mais detalhes sobre todos os episódios de The Challenge da MTV no website oficial .

Assista ao Desafio da Guerra dos Mundos 2 na quarta-feira às 9 / 8c.