Onde é filmado O Desafio da Guerra dos Mundos 2?

equipe eua monta para mtv o desafio guerra dos mundos 2

A equipe dos EUA está na vanguarda de um novo cenário para The Challenge War of the Worlds 2. da MTV. Crédito da foto: The Challenge da MTV YouTube

A última edição da popular série de reality shows da MTV, The Challenge, retornou para a 34ª temporada na noite de quarta-feira.

O Desafio War of the Worlds 2 traz de volta os favoritos dos fãs e alguns novos rostos para competir por orgulho, glória e, claro, dinheiro.

O formato deste ano envolve o tema Equipe dos EUA vs. Equipe do Reino Unido, embora também haja alianças e traição por toda parte, ao que parece.

final da 16ª temporada do bad girls club

Eles também estão de volta em outro local exótico, com todos os tipos de armadilhas e desafios difíceis vindo em sua direção. Então, onde é filmado O Desafio da Guerra dos Mundos 2?

O Desafio da MTV envolve uma paisagem única

Não seria um desafio na MTV sem as paisagens e terrenos únicos que fazem parte dos jogos. Nas temporadas anteriores, os competidores enfrentaram estradas irregulares, montanhas e corpos d'água ao tentarem vencer os desafios.

re zero começando a vida em outra temporada mundial 2

Existem até desafios envolvendo marcos ou edifícios distintos em algumas estações.

A MTV lançou os primeiros seis minutos do episódio de estreia da nova temporada na noite passada para que os telespectadores possam ter um vislumbre do que está a caminho. Embora não vejamos nenhuma competição real ocorrendo no clipe, damos uma boa olhada no local.

Também vemos os favoritos dos fãs para a equipe dos EUA, como Johnny Bananas e Chris CT Tamburello. Há também Jordan Wiseley, Nany, Wes, Cara e Paulie, entre outros.

A equipe do Reino Unido traz de volta Bear, Ninja, Dee e Kyle, junto com novos indivíduos também.

lee County Woman of the Woods

Você pode gostar também: O finalista do Desafio, Theo Campbell, comenta por que não foi convidado a competir

O desafio é em uma região de selva da Tailândia

Com base nos detalhes do programa, a mais nova temporada do MTV The Challenge é filmada em Chiang Mai, Tailândia. Chiang Mai é considerada a maior cidade da região do norte da Tailândia.

Possui cerca de 160.000 habitantes. Isso dá à MTV e aos concorrentes, a corrida do terreno para o War of the Worlds 2.

Chiang Mai, na Tailândia, fica às margens do rio Ping, um afluente do rio Chao Phraya. Esta localização significa que haverá água junto com montanhas, estradas de terra e talvez algumas selvas difíceis de navegar.

aumento do cronograma de lançamento do episódio do herói do escudo

Claro, os espectadores viram nas temporadas anteriores que não se trata apenas do local para as várias missões, eliminações e o final. Também tem a vida noturna.

Haverá uma vida noturna agitada nesta temporada, já que a área metropolitana de Chiang Mai cobre uma grande área com cerca de um milhão de pessoas. Portanto, os competidores do The Challenge não devem ter problemas para encontrar coisas divertidas para fazer em seu tempo livre!

Os espectadores podem assistir The Challenge: War of the Worlds 2 da MTV às quartas-feiras, começando às 9/8c na MTV.