Quem é Nam Vo no desafio? A estrela do Ultimate Beastmaster compete em agentes duplos

quem é nam vo no desafio da estrela do best beastmaster para o novato agente duplo

O novato Nam Vo aparece em The Challenge: Double Agents. Crédito da foto: MTV

A ex-estrela do Ultimate Beastmaster Nam Vo estreou em The Challenge: Double Agents e o novato parece ser uma força a ser reconhecida.

Ele parece ser um dos jogadores maiores e mais fortes desde o início e se juntou a outro adversário iniciante para formar uma dupla forte.

No entanto, a estrela internacional é tão nova na série da MTV que os espectadores se perguntam quem é Nam Vo em The Challenge: Double Agents.

Nam Vo de Ultimate Beastmaster para The Challenge

A série de competição de realidade da MTV começou recentemente a lançar mais estrelas internacionais e trouxeram muitos concorrentes do Reino Unido. Turabi Turbo Çamkıran da Turquia esteve nas últimas temporadas. Agora há Nam Vo, que é alemão. O competidor estreante completará 29 anos no dia 30 de dezembro.

Sua reivindicação à fama é a série de competição internacional, Ultimate Beastmaster 1, que saiu no Netflix. Na série, os competidores passaram por uma pista de obstáculos para tentar se tornar Beastmaster. Na época do show, Nam foi anunciado como um estudante de engenharia mecânica. Ele chegou às finais da série, mostrando sua capacidade de competir.

quando é que as pequenas mulheres dallas voltam

Essa série de competição em particular pode tê-lo preparado bem para o show The Challenge. Ele também está em ótima forma física e apareceu na capa da revista Men’s Health, então parece que ele será um competidor difícil.

Uma postagem compartilhada por NAM VO - MTV Challenge 36 (@ nam.vo.official)

data uma contagem regressiva da 3ª temporada ao vivo

Apenas no primeiro episódio de The Challenge: Double Agents, os telespectadores viram Nam fazer parceria com o atleta olímpico Lolo Jones. Isso cria uma equipe poderosa que muitos concorrentes não vão querer enfrentar na eliminação ou ir contra na final. Portanto, deve criar algumas situações interessantes.

Você pode gostar também: A estrela do Desafio Wes Bergmann conta que ele é uma 'garota pai', colegas de elenco reagem às notícias

A outra coisa interessante que Nam terá é que ele terá que superar a barreira do idioma, especialmente quando se trata de se comunicar com parceiros e aliados, de acordo com seu MTV Double Agents bio .

Dito isso, também é mencionado que ele é um encantador de garanhões que poderia ter alguns interesses românticos na casa The Challenge.

Além disso, ele tem o objetivo de ganhar muito dinheiro para comprar uma casa para seus pais.

O que os outros concorrentes pensam sobre o Nam?

Durante um vídeo promocional antes de Double Agents, vários concorrentes deram suas opiniões sobre os novatos. No que diz respeito ao Nam, os três veteranos que deram as suas opiniões parecem ter um consenso sobre ele ser grande e forte.

grande show de panificação americano onde é filmado

Nam é construído como um deus grego. Ele não fala muito, então teremos que ver como ele competirá no futuro, disse Fessy Shafaat sobre o novato.

Nam é um espécime físico. Eu nunca vi algo tão esculpido. Quer dizer, e ele é tão fofo, comentou Aneesa Ferreira.

CT também mencionou o físico de Nam, então está claro que os outros competidores sabem que ele pode ser um novato durão.

Veja este vídeo no YouTube

Onde encontrar Nam Vo nas redes sociais

Nam Vo do The Challenge está atualmente ativo em seu página oficial do Instagram , que tem mais de 250.000 seguidores.

Em sua página, ele compartilha muitas imagens e vídeos de seus treinos, estilo de vida saudável e, agora, conteúdo do Double Agents.

Uma postagem compartilhada por NAM VO - MTV Challenge 36 (@ nam.vo.official)

Nam também tem um Conta do Twitter , onde ele tem mais de 500 seguidores. Também há um Conta do YouTube com uma pequena seleção de vídeos em alemão sobre exercícios, dietas e estilo de vida saudável. Não parece que ele esteve ativo recentemente com a conta do YouTube.

diablo como não convocar um lorde demônio
Você pode gostar também: Jenna Compono e Zach Nichols do Desafio revelam o nome do bebê conforme mais fotos chegam

Parece que agora o melhor lugar para segui-lo é em seu Instagram, onde ele frequentemente posta novas atualizações da História do IG sobre competir em Agentes Duplos e outros aspectos de sua vida.

Com base em suas primeiras aparições no programa, parece que Nam Vo do The Challenge será um favorito fácil dos fãs e provavelmente alguém que poderia se tornar um competidor regular na série.

O Desafio: Double Agents vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na MTV.