Recapitulação do 90 Day Fiance: Tem medo da verdade?

Recapitulação do 90 Day Fiance

Um momento difícil quando Natalie e Mike brigam por causa de seu relacionamento. Crédito da foto: TLC

O episódio desta semana intitulado Three’s a Party viu a maioria dos casais chegando a algumas verdades duras.

Com a conversa sobre gravidez voando por aí, finalmente chegamos ao fundo de algumas situações. Não faltou drama esta semana, e algumas palavras duras foram ditas por alguns dos membros do elenco.

Houve alguns momentos felizes neste episódio, mas a maioria dos casais estavam em uma encruzilhada enquanto se preparam para se casar ou voltar para seus próprios países.

Shingeki no kyojin temporada 3, parte 2, data de lançamento

Alguns momentos de pura loucura fizeram os espectadores perguntarem o que diabos estava acontecendo.

Aproximando-se da família

Enquanto Jovi e Yara comemoravam seu noivado em uma festa organizada pelos pais de Jovi, eles lutaram durante toda a festa. No entanto, eles fizeram uma pausa para informar os pais de Jovi que eles estavam grávidos , ao que ambos gritaram: Não!

Zied e Rebecca passaram um tempo com o filho e netos de Rebecca, enquanto Zied tentava se relacionar com a família. Este encontro despertou emoções em Rebecca, pois ela revelou que havia feito uma histerectomia parcial e temia que Zied pudesse querer filhos um dia.

Rebecca e Zied se divertiram com a família de Rebecca esta semana. Crédito da foto: TLC

Brandon e Julia tiveram um susto de gravidez e decidiram contar aos pais de Brandon que eles poderiam estar grávidos antes de fazer o teste de gravidez. Isso levou a alguns momentos de ansiedade e tensão até que fizessem o teste, que deu negativo.

Alguns casais permanecem sem drama

Tarik e Hazel tiveram os momentos mais sem drama quando Hazel e Tarik explicaram seu desejo comum de ter uma namorada para a amiga de Tarik, Angela.

Andrew e Amira não apareceram no episódio desta semana, então não sabemos qual será o próximo passo.

Você pode gostar também: Noivo de 90 dias: Natalie Mordovtseva criticou após postar um vídeo filtrado nas redes sociais

Houve momentos de constrangimento

Talvez o momento mais desagradável deste episódio foi quando descobrimos por que Ryan saiu furioso do quarto de hotel na semana passada.

o que aconteceu com Morgan em andar morto

Foi porque ela percebeu, enquanto eles estavam fazendo sexo, que ele não estava usando camisinha, e ela ficou muito chateada. Ryan rebateu em uma entrevista privada que ela traz um monte de preservativos toda vez que a visita, e eles nunca acabam usando.

Stephanie ligou para Ryan depois que ele saiu para gritar com ele sem sentido, terminando com ele a chamando de louca e desligando.

Depois de revelar a gravidez, Yara levou Jovi para fora e gritou com ele sobre estar bêbado. Ele negou e fez comentários sobre sua atitude grávida.

A cena terminou com Jovi indo embora e Yara chorando.

Jovi e Yara lutam no carro antes da festa de noivado. Crédito da foto: TLC

O que está reservado na próxima semana

O resultado da briga de Stephanie com Ryan envolveu sua comunicação com o primo de Ryan, Harris, com quem ela teve relações antes.

Haverá uma luta contínua entre os casais na próxima semana, e um novo drama deve se desenrolar para Tarik e Hazel. Vamos conversar com Amira e Andrew, e saber algumas novidades sobre a data do casamento de Zied e Rebecca.

90 Day Fiance vai ao ar nas noites de domingo às 8 / 7c no TLC.