Adam do Instagram de Teen Mom 2: O que o pai de Aubree está fazendo?

Adam Lind durante uma reunião do Teen Mom 2

O Instagram de Adam Lind morreu. Crédito da foto: MTV

Adam Lind tem aparecido em conversas no Teen Mom 2. Ele não filma há um tempo, e a atualização mais recente é que ele cedeu seus direitos sobre sua filha mais nova, Paislee. Agora, as coisas estão ficando mais complicadas para Chelsea Houska e sua necessidade de proteger Aubree.

No instagram, Adam Lind ainda tem Paislee listado como sua filha. Seus direitos parentais foram retirados no outono passado e, ainda assim, não há atualizações em suas redes sociais. O que Lind está fazendo agora não está claro, mas no novo episódio de Teen Mom 2, ele causa mais problemas quando seus pais quebram o acordo de visitação que têm com Chelsea Houska.

O Instagram de Adam Lind morreu

Já se passaram mais de dois anos desde que Adam Lind postou algo em suas contas de mídia social. Isso foi mais ou menos na mesma época em que ele decidiu sair das filmagens de Teen Mom 2. Por um tempo, ele estava compartilhando fotos de suas filhas no Instagram, mas isso parou desde então.

Depois que as coisas deram errado em seu relacionamento, Adam desapareceu das redes sociais. Decidir parar de filmar Teen Mom 2 fez com que ele quase desaparecesse de todos os lugares que costumava ser visível.

Uma postagem compartilhada por Adam Lind (@adamjoelind)

Onde está Adam Lind agora?

No momento, não está claro o que Adam Lind está tramando. Teen Mom 2 é filmado meses antes de realmente ir ao ar. Ele estava cancelando sua visita a Aubree, fazendo com que as consultas fossem canceladas e a visita interrompida.

No episódio desta noite de Teen Mom 2, os pais de Adam Lind rompem o acordo com Chelsea Houska a respeito de Aubree. As coisas não têm funcionado a seu favor e, após a decepção que ele criou para sua filha Aubree, é improvável que ele seja redimido aos olhos dos espectadores.

Teen Mom 2 vai ao ar nas noites de segunda-feira às 9 / 8c na MTV.