A chamada de elenco de Bravo provoca novo spin-off de Below Deck: Outro programa está entrando para a franquia de sucesso?

Poderia outro spin-off do Below Deck atingir as ondas de rádio da Bravo em breve?

O mais novo show Below Deck poderia envolver iatismo em água fria. Crédito da foto: Bravo

A última chamada de elenco de Bravo provocou um novo spin-off de Below Deck, que faz os fãs perguntarem se outro show está se juntando à franquia de iates de sucesso.

No verão passado, surgiram rumores de que Below Deck estava recebendo uma nova adição à franquia com uma reviravolta. O objetivo era focar no que os iates fazem quando a temporada de fretamento não está em pleno andamento. O conceito era tripulantes morando em uma casa na Flórida, trabalhando em um estaleiro.

EJ Jansen acrescentou ao boato em uma entrevista com David Yontef, apresentador do podcast Behind The Velvet Rope, dizendo que achava que o show estava sendo filmado.

senhor. smith teve quatro filhas cada filha teve um irmão quantos filhos faz mr. ferreiro tem

Embora o Bravo tenha adicionado à família Below Deck este ano, não foi a ideia da casa da tripulação. Em vez disso, Below Deck Galley Talk estreou com o ex-aluno do Below Deck e do Below Deck Med apresentando a última temporada do show de iates.

você pode ver a imagem do desenho do gato

Nova chamada de elenco para convidados fundadores

A Bravo tem outro possível spin-off em andamento. Uma chamada de elenco foi realizada para os passageiros fretados prontos para embarcar em uma experiência de luxo em águas frias e iates.

Site da Carta de Casting Convidado está aceitando inscrições para hóspedes em potencial, incluindo as férias com desconto. A conta do Instagram @ meglax8, que trabalha para a empresa, compartilhou a chamada de casting na plataforma de mídia social, incluindo as hashtags #belowdeck #charterguest #bravo #bravotv.

Uma postagem compartilhada por meg (@ meglax8)

Sim, fãs do Below Deck, parece que a Bravo tem planos de expandir a franquia. Não, isso não significa que o Under Deck, Below Deck Med ou Below Deck Sailing Yacht correm o risco de desaparecer.

Você pode gostar também: Atualização da Below Deck Adventure: Novos detalhes sobre o spin-off da Below Deck Norway revelados

A franquia de sucesso foi considerada ouro para a rede. A oitava temporada do Below Deck superou o The Real Housewives of Atlanta como o programa Bravo com melhor classificação esta estação.

o que aconteceu com luca no swat

Talvez a Bravo pretenda fazer com que a franquia Below Deck tenha tantos spin-offs quanto as Real Housewives.

Conceito Coldwater

Não há dúvida de que surgirão diferentes versões de Abaixo do convés pode ser desafiador.

Mudar o local foi uma ideia, que ajudou a lançar o Below Deck Mediterranean. Em seguida, adicionar o conceito de vela para o Below Deck Sailing Yacht mudou novamente as coisas.

Uma postagem compartilhada por Below Deck (@belowdeckbravo)

arifureta shokugyou de sekai saikyou hulu

Uma coisa que todos os três episódios atuais têm em comum é que todos eles filmam em locais quentes. A decisão da Bravo de lidar com locais de água fria irá adicionar uma nova dinâmica e ideias de atividades. Além disso, haverá um novo conjunto de desafios para os membros da tripulação.

Talvez o spin-off de água fria pudesse atrair a ex-integrante do Under Deck Rhylee Gerber. Ela passou muito tempo trabalhando em vários barcos no Alasca.

O que você acha do mais recente boato sobre o spin-off do Below Deck?

A reunião do Below Deck Season 8 vai ao ar na segunda-feira, 22 de fevereiro às 9 / 8c na Bravo.