O vídeo Desafio: All Stars 2 apresenta os membros do elenco revivendo momentos icônicos, incluindo uma 'grande briga'

brad fiorenza do desafio todas as estrelas 2

Brad Fiorenza do Challenge relembra um momento icônico de uma temporada anterior em um vídeo do All Stars 2. Crédito da foto: MTV

Em um novo vídeo promocional para The Challenge: All Stars 2 spinoff, os membros do elenco revivem alguns de seus momentos mais icônicos do programa da MTV.

Entre eles estão os OGs Derek Chavez, Ryan Kehoe, Ayanna Mackins, Brad Fiorenza e Jasmine Reynaud, alguns dos mais novos membros do elenco da série.

Vários dos membros do elenco de All Stars 2 são colegas de elenco de outros programas da MTV ou colegas de elenco de temporadas anteriores de The Challenge, então eles têm algumas experiências compartilhadas para relembrar.

Isso inclui desafios diários assustadores, lutas de eliminação intensas e uma grande briga que estourou entre o elenco durante uma temporada.

O elenco do Desafio: All Stars 2 relembra momentos icônicos

Existem 24 membros do elenco OG vindo para The Challenge: All Stars 2, que estreia oficialmente pouco antes de meados de novembro.

Esses membros do elenco consistem em rostos familiares de temporadas anteriores de O Desafio, que agora estão relembrando alguns dos principais destaques de seu tempo no programa.

Por exemplo, The Real World: Jasmine Reynaud de Cancun está de volta para All Stars 2, e uma vez ela se juntou a sua colega de elenco de RW Jonna Mannion para uma eliminação clássica. No evento Unburied de The Challenge: Rivals, eles competiram contra o Mundo Real: Sarah Rice e Katelynn Cusanelli do Brooklyn.

A eliminação envolveu libertar seu companheiro de equipe que estava enterrado sob pilhas de feno e terra dentro de um caixão fechado. Depois disso, havia um quebra-cabeça a resolver. Em um confronto emocionante, Jasmine e Jonna marcaram a vitória, mandando a lenda do Challenge Sarah e sua companheira de equipe novata Katelynn para casa.

Outro momento clássico chega via Leah Gillingwater , que inicialmente apareceu em The Real World: Paris como um dos colegas de elenco de CT Tamburello antes de ambos aparecerem em The Challenge: Inferno.

Você pode gostar também: Amanda Garcia do Desafio responde à reação contra sua mensagem de vídeo Cameo

O Inferno tijolo por tijolo contra Kendal (Sheppard) e, em algum ponto, CT diz: 'Apresse-se', e eu respondo: 'Por que você não cala a boca?' e foi muito bom, Leah contou ao relatar o incidente.

Uma postagem compartilhada por The Challenge (@challengemtv)

Uma grande briga entre as principais lutas durante as temporadas do The Challenge

Vários membros do elenco que apareceram em The Challenge: All Stars 2 estavam envolvidos em lutas, com a estrela de Real World: Cancun Derek Chavez relembrando uma grande briga da qual ele fez parte.

Entramos em uma grande briga em Battle of the Seasons com todo o elenco, e Marie (Roda) me empurrou para Sam (McGinn) em um pote. Esse meme vai viver para sempre no meu cérebro porque é basicamente o que sou conhecido agora, o cara que foi empurrado para dentro de uma panela, disse Derek.

Um clipe abaixo revela o que aconteceu quando as coisas começaram com uma discussão acalorada envolvendo Nany Gonzalez , Derek e Frank Sweeney, com Marie se envolvendo para ter Nany de volta.

O reboque de lagarto está voltando

Veja este vídeo no YouTube

É importante notar que ninguém envolvido na grande briga foi desclassificado naquela temporada. Marie foi eliminada no episódio 10 com o parceiro Robb Schreiber (RW: Key West), enquanto Derek e sua parceira Jonna foram eliminados um episódio depois.

Enquanto Derek não chegou à final daquela temporada, Sam fez parte do Mundo Real: San Diego junto com os colegas de elenco Zach Nichols, Frank e Ashley Marie Kelsey. Eles passaram a se tornar os vencedores da Batalha das Estações.

Dois outros escalados previstos para retornar para All Stars 2 são Darrell Taylor e Brad Fiorenza. Até agora, os fãs de longa data de The Challenge provavelmente sabem o que une esses dois.

Você pode gostar também: Cinco e Jeremy, da Love Island USA, insinuam que vão participar de outro reality show juntos

Durante um momento acalorado na temporada de The Ruins, um Brad embriagado continuou falando mal de Darrell sobre lutar e instigando-o a bater nele. Eventualmente, chegou a esse ponto, com Darrell dando vários socos no rosto de seu colega de elenco, resultando em um olho seriamente inchado para Brad.

Ambos acabaram sendo chutados naquela temporada devido à violência física. Essa e outras lutas pareciam preparar o terreno para uma política de tolerância zero que o The Challenge da MTV tem agora. No vídeo promocional, Brad não mencionou esse incidente, mas ele e Darrell podem relembrar sobre o spinoff.

Quando o Elenco de All Stars 2 retorna para competir, pode ficar intenso, mas é duvidoso que os OGs vão se acertar depois de amadurecer ao longo dos anos. No entanto, com $ 500.000 em jogo, nunca se sabe o que pode acontecer entre os concorrentes!

O Desafio: All Stars 2 estreia na quinta-feira, 11 de outubro, na Paramount Plus.