Nany Gonzalez do Desafio passa o 'melhor dia de todos' com Kaycee Clark, colegas de elenco reagem

nany gonzalez no show de rescaldo do desafio

Nany Gonzalez durante o show The Challenge: Aftermath. Crédito da foto: @ nanycarmen / Instagram

A relação entre as estrelas de The Challenge Nany Gonzalez e Kaycee Clark continua a florescer, enquanto eles passam um tempo juntos após as filmagens de Spies, Lies & Allies.

Enquanto o showmance estava surgindo ao longo de suas três temporadas do show juntos, o romance agora parece bastante forte entre eles, como Nany recentemente compartilhou sobre uma experiência memorável juntos.

Em uma série de fotos que ela chamou de seu melhor dia, Nany estava com Kaycee e outros para curtir alguns momentos mágicos e fazer novas memórias.

Nany desfruta do ‘melhor dia de todos’ com Kaycee e família

Na semana passada, Nany Gonzalez teve uma experiência pela primeira vez com sua namorada, Kaycee Clark, enquanto eles visitavam o Walt Disney World em Orlando, Flórida. Era um lugar que Nany nunca tinha estado, mas graças a uma fã que prestou assistência, ela pôde vivenciá-lo com as pessoas que ama.

Com base na postagem recente de Nany com fotos da ocasião, foi uma viagem de um dia que também incluiu a família, tornando-a ainda mais especial.

quando kimetsu no yaiba air

Disney World, meu amor e minha família ... tudo envolvido em um. Melhor dia de todos. , Nany emocionou-se com a legenda do Instagram.

A primeira foto revela colegas de elenco do The Challenge se beijando com estátuas de ouro do Mickey e da Minnie Mouse nas laterais.

Em outras fotos, outras pessoas se juntam a eles enquanto posam em locais diferentes, incluindo uma foto com abóboras ao redor deles e o Reino Mágico ao fundo.

Uma postagem compartilhada por Nany Carmen González (@nanycarmen)

Junto com isso, Nany compartilhou vídeos em sua história oficial no Instagram, mostrando que eles puderam visitar algumas outras atrações próximas. Isso incluiu O Mundo Mágico de Harry Potter e Noites de Terror de Halloween no Universal Studios.

Você pode gostar também: The Challenge Temporada 37: Veja como foram as avaliações e os espectadores no Episódio 7 para Spies, Lies & Allies

Em um de seus videoclipes do IG Story (abaixo), Nany admitiu que não costuma visitar casas mal-assombradas, mas ia com Kaycee, então é melhor ela estar pronta para ela gritar loucamente.

Uma postagem compartilhada por The Challenge News & Rumors (@thechallenge_news)

o que aconteceu com Beth em andar morta

Mais tarde, o casal se retirou para o quarto com os pés doloridos, mas parecia ter gostado muito da viagem, agradecendo a Jill por providenciar a fuga para eles. Nany compartilhou um link para a página @wishesandwonderstravel IG da qual Jill faz parte.

Em uma foto na página (abaixo), Jill aparece toda sorrisos enquanto ela está com as estrelas do The Challenge. Em sua legenda, ela mencionou que soube de suas estrelas favoritas de reality shows que queriam fazer uma viagem para a Disney / Universal e entrou em seus DMs para se tornar seu agente de viagens oficial.

Alaska, o último elenco de fronteira eras

Uma postagem compartilhada por Wishes and Wonders Travel (@wishesandwonderstravel)

Os colegas de elenco do Desafio reagem à viagem de Nany e Kaycee

Muitos dos atuais colegas de elenco de Nany e Kaycee, Spies, Lies & Allies, reagiram à sua viagem mágica, junto com colegas de elenco de temporadas anteriores de The Challenge.

Tudo começou com um rato ... desculpe, eu quis dizer Bunker, colega de elenco Kyle Christie brincou, referindo-se ao encontro de Kaycee e Nany durante a temporada de Total Madness.

o desafio estrela kyle shore reage kaycee e nany disney

Crédito da foto: @ nanycarmen / Instagram

Meu Deus, ela conheceu a família, comentou a amiga de Nany e colega de elenco, Marie Roda.

marie roda o desafio comenta a foto de nany e kaycee

Crédito da foto: @ nanycarmen / Instagram

Tão engraçado!!!! escreveu Jenna Compono, colega de elenco de Nany e Kaycee na temporada Total Madness. Ela também fazia parte do grupo autoproclamado da Santíssima Trindade, que incluía Nany e Kailah Casillas.

o desafio jenna comenta kaycee e nany viagem à disney

Crédito da foto: @ nanycarmen / Instagram

LOVE, o terceiro membro da Santíssima Trindade, também comentou em apoio a ver seus colegas de elenco e amigos felizes juntos.

Você pode gostar também: O desafio: Cara Maria Sorbello compartilha pensamentos sobre os colegas de elenco Ashley Mitchell e Kam Williams kailah reage às fotos de nany e kaycee disney

Crédito da foto: @ nanycarmen / Instagram

O relacionamento de Nany e Kaycee foi definitivamente um dos principais pontos positivos das últimas temporadas de O Desafio, pois eles pareciam realmente se complementar e formaram um vínculo sólido.

Os dois colegas de elenco se conheceram originalmente na 35ª temporada e continuaram a aproveitar o tempo juntos desde então. Eles agora aparecem na MTV's O desafio: espiões, mentiras e aliados episódios e parecem compartilhar um amor especial entre eles, proporcionando conforto durante uma brincadeira que muitas vezes se torna intensa e estressante.

O Desafio: Spies, Lies & Allies vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na MTV.

quem foi votado como sobrevivente esta semana