O Desafio: Amber M dos Agentes Duplos revela detalhes da luta que não foram mostrados

o desafio agentes duplos âmbar m revela detalhes da luta não mostrados no terceiro episódio

Amber M do Challenge falou sobre uma luta não mostrada no terceiro episódio de Double Agents. Crédito da foto: SPill / YouTube

Uma coisa que está se tornando aparente com base nos comentários do elenco após os episódios de The Challenge: Double Agents no ar é que há muitas filmagens que não entraram nos episódios.

Isso significa que os espectadores não estão vendo a história completa de tudo que está acontecendo com os vários concorrentes, incluindo todas as conexões e lutas.

Amber M é parte de um romance com Mechie Harris que realmente não apareceu no programa. Ela também revelou recentemente que uma briga aconteceu no terceiro episódio. Envolveu dois companheiros novatos se envolvendo por causa de uma espécie de triângulo amoroso.

Amber M. fala sobre a luta não mostrada no terceiro episódio

Após cada episódio de The Challenge: Double Agents, vários membros do elenco estão postando seus vídeos de reação, seja no Instagram ou no YouTube.

Isso inclui a novata Amber M, que postou seu vídeo de reação do Episódio 3 com seus amigos. Durante o vídeo, ela dá uma ideia de coisas que estão sendo mostradas e não mostradas no episódio.

data de lançamento do anime anjos da morte

Enquanto ela e seus amigos assistem a parte do episódio envolvendo o Explosão de Josh M com a segurança envolvida, um dos amigos de Amber aponta, olhe para Amber com Mechie.

Isso foi depois da nossa luta. Isso foi depois que toda a Liv (Jawando) jogou água nele, Amber responde. Sua amiga então pediu a Amber que falasse mais sobre o que aconteceu.

Basicamente, tudo se resume a Mechie estava flertando com Liv e também com Amber M. durante a temporada. Em um ponto, ele beijou Amber e Liv ficou chateada. Amber M. explica no vídeo que Tula Big T Fazakerley teve que sentar com as mulheres para conversar, e então elas foram confrontar Mechie.

Você pode gostar também: O Desafio - Temporada 37, Episódio 9 - Sneak Peek provoca o veterinário que trabalha com novatos, colegas de elenco estão desconfiados

Amber disse que Liv perguntou a Mechie, então o que você está dizendo a Amber, e o que você está me dizendo?

Amber explica que Mechie disse a Liv, você é minha parceira. Eu realmente não gosto de você assim. Eu gosto da Amber.

Acho que ele já disse a (Liv) que gostava dela, e o fato de ele ter dito isso na frente de todos, ela ficou chateada e jogou água nele, Amber acrescentou, explicando que Liv jogou água no rosto de Mechie.

Não parou por aí, no entanto, como Amber diz que deixou Liv e Mechie para discutirem. Ela também menciona que Liv colocou shampoo em toda a cama de Mechie, o que não foi mostrado durante o episódio.

Parece que essa filmagem em particular está sendo mantida longe dos espectadores, por enquanto.

Por que a produção cortou a luta entre Mechie e Liv?

Com um total de 30 competidores, incluindo veteranos de longa data e novos novatos interessantes, parece que a produção estava ocupada com o fornecimento de 1,5 horas de filmagem para cada episódio.

Várias outras grandes histórias se apresentaram naquele terceiro episódio. Duas competidoras se machucaram durante o desafio diário. Nicole Zanatta foi mandada para casa devido a seu ferimento, enquanto Liv voltou de fazer as radiografias dela.

Além disso, houve a discussão entre Kaycee Clark e CT Tamburello por causa da pizza, que fez Josh explodir e Devin instigá-lo ainda mais. Isso fez com que a segurança se envolvesse e Josh socasse uma parede.

Outra grande história do episódio foi a eliminação envolvendo o duas vezes vencedor do Desafio Wes Bergmann . Seu amigo Leroy Garrett e o parceiro de Leroy, Kaycee, enviaram Wes para enfrentar Devin. No final, Devin venceu a eliminação e Wes foi mandado para casa apenas no terceiro episódio. Ele ficou bastante chateado com a forma como as coisas correram, com base em seus comentários posteriores.

Você pode gostar também: Recapitulação do The Challenge Temporada 37, Episódio 10: Quem voltou para casa após a eliminação de Spies, Lies & Allies?

Enquanto isso, é difícil dizer por que as outras filmagens envolvendo Mechie e as meninas foram deixadas de fora. A produção tem um limite de tempo por episódio é uma explicação lógica. A filmagem cortada provavelmente fará parte do episódio The S ** t They Should’ve Shown.

É sempre possível que alguns dos recém-chegados estejam fazendo o que podem para ganhar tempo na TV, e a produção sabe disso. Até Amber M admite em seu vídeo do YouTube acima que ela está lá apenas para se divertir e não encontrar um namorado. Portanto, é possível que a produção esteja fazendo o seu melhor para apresentar uma narrativa que se adeque à temporada e não uma que ajude os novatos a ter tempo na TV.

O Desafio: Double Agents vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c.

quantos episódios é o matador de demônios