O desafio: Cara Maria Sorbello compartilha pensamentos sobre os colegas de elenco Ashley Mitchell e Kam Williams

o desafio é estrelado por kam williams natalie duran, cara maria sorbello ashley mitchell e nany gonzalez

Kam Williams, Natalie Duran, Cara Maria Sorbello, Ashley Mitchell e Nany Gonzalez durante O Desafio: Guerra dos Mundos 2. Crédito da foto: Paramount +

A bicampeã do Challenge, Cara Maria Sorbello, apareceu pela última vez na temporada War of the Worlds 2, perdendo o valor em sua busca por mais uma temporada de vitórias.

Embora já tenha estado ausente por três temporadas, ela afirma que ainda não se aposentou da série de competições.

Ela não assiste necessariamente a última temporada, Spies, Lies & Allies. No entanto, Cara compartilhou pensamentos sobre um membro do elenco, Ashley Millionaire Mitchell, e se ela trabalharia com ela se o elenco incluísse a amiga de Ashley, Amanda Garcia.

Junto com isso, Cara respondeu a um fã perguntando o que ela pensava sobre o colega de elenco Kam Williams e seu potencial para se tornar um futuro campeão do Desafio.

é errado tentar a segunda temporada

Cara Maria revela se ela trabalharia com Ashley novamente

Durante a temporada de War of the Worlds 2, Cara fez parte do elenco ao lado do namorado Paulie Calafiore . Os dois se juntaram a outros membros do elenco da equipe americana para formar uma aliança poderosa.

Também fizeram parte dessa aliança os colegas de elenco Zach Nichols, Natalie Duran, Leroy Garrett, Kam Williams e Ashley Mitchell . Infelizmente, a equipe desmoronou na final, apesar de ter vários ex-campeões por lá.

Uma fã perguntou a Cara em sua história recente no Instagram se ela trabalharia com Ashley novamente, mesmo se a amiga de Ashley, Amanda, também estivesse lá.

Meus amigos podem ser amigos de quem eles quiserem. Julgo as pessoas pela forma como me tratam no programa e na vida real. Eu definitivamente cuidaria da minha garota, mesmo sabendo que Amanda é o seu número 1. É assim que o jogo é, Cara disse como parte de sua resposta.

Você pode gostar também: Spoilers do Desafio: Todos os membros do elenco de Stars 3 estão prontos para partir para as filmagens com algumas adições surpreendentes

Cara disse que apesar dela e de Ashley terem um passado duvidoso, elas foram capazes de trabalhar do mesmo lado durante a Guerra dos Mundos 2.

Ela também elogiou a bicampeã dizendo que mostrou que ela é uma mulher confiante e também a fez rir todas as noites.

Com ou sem colapso, essa garota consegue. Ela é uma campeã por um motivo, disse Cara.

cara maria comenta o desafio ashley mitchell

Crédito da foto: @ misscaramaria / Instagram

Os telespectadores viram Ashley perder duas vezes em eliminações durante sua passagem por Double Agents, mas na recente Spies, Lies & Allies, ela obteve uma vitória, mandando para casa a novata Priscilla Anyabu. Como bicampeã, é de se perguntar se ela logo se tornará alvo de outros veterinários que buscam vencer sua primeira temporada.

O potencial futuro de Cara on Kam para vencer o desafio

Como mencionado, Killa Kam Williams também fez parte da aliança WOTW2 ao lado de Cara, Paulie, Ashley e outros. Não é nenhum segredo que Cara e Paulie mantiveram uma amizade com Kam e seu namorado Leroy fora dos reality shows, já que os casais poderosos se conheceram no verão passado. Também é evidente que Cara apóia totalmente Kam no Desafio.

Quando um fã perguntou a Cara se Kam é um futuro campeão do Desafio, Cara disse que ela é 10000000% campeã.

os montanheses voltarão em 2018

Ela é autêntica. Sério inteligente. Elegante. Forte como um touro. Não pode ser manipulado. Confiante. Capacitando. E ela não desistiu absolutamente. Não tenho certeza de qual mulher está sendo empurrada para os fãs agora ... mas @IAMKAMIAM_ deve ser o rosto do show, Cara disse de seu colega de elenco.

o desafio cara compartilha pensamentos sobre kam williams

Crédito da foto: @ misscaramaria / Instagram Story

Os registros de Kam falam por si. Ela tem 16 vitórias diárias e um recorde de eliminação de 8-2. Em cinco temporadas, ela chegou à final três vezes, incluindo a temporada passada.

Você pode gostar também: Spoilers do desafio: as eliminações de All Stars 3 continuam com mais dois OGs enviados para casa

Os espectadores viram Kam Williams pela última vez na temporada 36, ​​Double Agents, onde ela e um colega de equipe Cory Wharton terminou em segundo lugar na final da temporada. Isso rendeu à equipe vice-campeã um prêmio de $ 100.000 para dividir, somando-se a outro dinheiro que eles podem ter acumulado com o show.

Kam também mostrou sua capacidade de ser a mentora do jogo quando se trata de votos e de ganhar a preferência dos escalados. Enquanto Kam está em um breve hiato do show, parece que um dia o campeonato do Challenge chegará, e Cara Maria provavelmente estará entre seus maiores apoiadores lá para parabenizá-la.

O Desafio: Spies, Lies & Allies vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na MTV.