O Desafio: Os spoilers do elenco de All Stars 3 revelam competidores eliminados, incluindo o ex-finalista e o vencedor

o desafio que todas as estrelas do elenco reuniram

The Challenge All Stars apresenta competidores OG do mundo real da MTV, Road Rules e Fresh Meat. Crédito da foto: Paramount +

O Desafio: Os spoilers do elenco de All Stars 3 estão pintando um quadro inicial de quais concorrentes foram para casa e quem permanece como a terceira temporada dos filmes spinoff.

Com o elenco da 3ª temporada apresentando um grupo repleto de estrelas, muitos grandes nomes já foram eliminados da série.

Outros dois se juntaram à lista, já que um ex-vencedor do The Challenge e um indivíduo que chegou à final terminaram de competir no All Stars 3.

As últimas eliminações do All Stars 3 incluem outro ex-vencedor

Os homens selecionados para aparecer em O desafio: All Stars 3 O elenco inclui os ex-campeões Mark Long, Derrick Kosinski, Wes Bergmann, Jordan Wiseley e Darrell Taylor, entre outros.

Cada membro do elenco masculino ganhou pelo menos um campeonato e, a cada eliminação, outro ex-vencedor fica fora da disputa pelo prêmio em dinheiro no Panamá.

nomes e idades das pessoas do mato do Alasca

A conta interna @mtvchallengeinsider (@GamerVev no Twitter) revelou o último homem a ser eliminado durante as filmagens de All Stars 3 abaixo.

Uma postagem compartilhada por GamerVev (@mtvchallengeinsider)

Com base na captura de tela revelada no post do Instagram, a ex-estrela de Real World: Philadelphia MJ Garrett, 41, foi eliminada do All Stars 3.

Ele apareceu em três temporadas regulares de The Challenge e venceu durante sua temporada de estreia, The Gauntlet 2. Naquela temporada, MJ competiu em uma equipe de Rookies que também incluiu Ibis Nieves, Jodi Weatherton , Randy Barry, Alton Williams e Kina Dean.

Ele também aparecerá entre O desafio: elenco de All Stars 2 membros do spin-off da Paramount Plus, dando aos fãs uma visão de suas habilidades competitivas anos depois de ele ter vencido no programa.

Você pode gostar também: As estrelas do Desafio reagem à morte do ex-aluno Chris Pearson do Ex on the Beach

A partir deste relatório, não se sabe quem eliminou MJ, mas provavelmente foi um evento de eliminação intensa, considerando as outras estrelas que ainda estão competindo.

O ex-finalista também foi eliminado do All Stars 3

Semanas atrás, conforme spoilers online revelavam o elenco, os fãs descobriram que um ex-finalista havia se juntado ao grupo, bem na época Johnny Bananas desistiu.

Esse membro do elenco era a ex-estrela de Real World: Skeletons, Sylvia Elsrode. Infelizmente, com base em outra postagem de @mtvchallengeinsider, Sylvia também foi eliminada do All Stars 3. Ela teve um recorde de eliminações de 5-1 antes do spinoff.

O anjo que nasce assim tem síndrome de down

Uma postagem compartilhada por GamerVev (@mtvchallengeinsider)

Após sua aparição em Real World: Skeletons, Sylvia apareceu em três temporadas de The Challenge da MTV com Invasion of the Champions, Vendettas e Final Reckoning.

Ela chegou à final em sua temporada de Final Reckoning com a companheira de equipe Joss Mooney. Eles terminariam entre os vice-campeões para a amiga Lavender Ladies de Syliva, Ashley Millionaire Mitchell e Hunter Barfield.

A saída de Sylvia, de 32 anos, ainda deixa muitas competidoras talentosas na disputa pela vitória do All Stars 3, dependendo do formato da temporada.

Os ex-finalistas Nia Moore, Kailah Casillas e KellyAnne Judd, junto com a tricampeã do Challenge, Veronica Portillo, ainda estão competindo no Panamá, com a final parecendo bem próxima.

The Challenge: All Stars 2 estreia quinta-feira, 11 de novembro, na Paramount Plus.