O Desafio: Os spoilers de All Stars 3 revelam combates de eliminação, possíveis lesões de membros do elenco

membros do elenco do desafio all stars 2, episódio 1

Alguns membros do elenco do Desafio: All Stars 2 retornarão para All Stars 3. Crédito da foto: Paramount +

A estreia de The Challenge: All Stars 2 chegou recentemente com os fãs animados com o retorno de seus OGs favoritos para competir na série spinoff.

Enquanto isso, uma terceira temporada está perto do fim e os spoilers de The Challenge: All Stars 3 deram uma ideia do que está por vir.

os irregulares na 2ª temporada do Magic High School

Enquanto os spoilers revelaram quais membros do elenco estavam filmando e quais foram eliminados, alguns novos detalhes online mostram as lutas de eliminação e os vencedores.

Além disso, spoilers online podem ter revelado recentemente a lesão de um membro do elenco que pode ter contribuído para que ele deixasse a temporada.

Vários confrontos de eliminação do All Stars 3 revelados

O Desafio: A temporada de All Stars 3 começou a ser filmada no Panamá há várias semanas e apresenta um elenco bastante, incluindo muitos ex-campeões do programa da MTV.

Alguns dos Todas as estrelas, 3 membros do elenco incluem Wes Bergmann, Mark Long, Darrell Taylor, Veronica Portillo, Kendal Sheppard e KellyAnne Judd. Também há as ex-finalistas Sylvia Elsrode, Nia Moore e Kailah Casillas.

Nas últimas semanas, GamerVev (@mtvchallengeinsider no Instagram) revelou spoilers para os competidores eliminados. No entanto, não se sabe quem derrotou os membros do elenco para mandá-los para casa.

Vários confrontos de eliminação e seus vencedores foram revelados, incluindo um envolvendo dois dos ex-campeões do show. Percorra a postagem de spoilers abaixo para ver as estrelas envolvidas em três confrontos.

Uma postagem compartilhada por GamerVev (@mtvchallengeinsider)

Das lutas mostradas acima, uma eliminação intrigante envolveu o bicampeão do Challenge Wes Bergmann derrotando Yes Duffy.

Sim, de 43 anos, foi o vencedor da primeira temporada do spinoff do All Stars, ficando à frente de Darrell Taylor e do restante dos finalistas em termos de pontos totais. Sim, uma ex-estrela do Road Rules, também venceu durante a temporada The Challenge 2000.

Você pode gostar também: Nany Gonzalez, do The Challenge, presta homenagem após a morte de sua mãe, e colegas de elenco mostram apoio

Wes, 36, esteve em temporadas recentes do programa da MTV, incluindo Double Agents da última temporada, onde teve um resultado menos do que desejável, sendo eliminado no início da temporada por seu amigo Devin Walker . Ele foi o vencedor nas temporadas The Duel and Rivals II do The Challenge.

As outras lutas acima mencionam Beth Stolarczyck derrotando o ex-campeão Kendal Sheppard e Tina Barta vencendo um confronto de eliminação sobre sua colega de elenco no All Stars 2, Cynthia Roberts.

O Desafio: Superfícies de lesão do membro do elenco All Stars 3

Cerca de uma semana atrás, os spoilers de Vevmo tópico do fórum for All Stars 3 indicou que um total de 13 indivíduos foram eliminados da temporada de spinoff. Sete dos nomes dessa lista são concorrentes do sexo feminino, incluindo Jemmye Carroll, Beth Stolarczyck e Tina Barta.

o que é um número de telefone de palhaços

Curiosamente, Jemmye teve que sair devido a uma emergência familiar, com os detalhes não especificados. Beth, que estava de prontidão como membro alternativo do elenco, foi trazido como um substituto .

Beth chegou após a partida de Tina, que foi relatada como uma eliminação. No entanto, não foram dados detalhes para esse confronto ainda.

Recentemente, uma imagem apareceu mostrando Tina usando um molde preto no braço esquerdo. Isso pode indicar uma lesão que ela sofreu durante um desafio diário ou em um evento de eliminação.

o desafio imagem de todas as estrelas 3 tina barta com elenco

Crédito da foto: @ jaybackupp_ / Instagram

Detalhes da lesão provavelmente serão revelados no futuro, junto com mais lutas de eliminação e vencedores. Parece uma situação infeliz para a lenda do The Challenge pode ter custado a ela uma chance de vencer o All Stars 3, a menos que a lesão acontecesse em sua eliminação, semelhante à de Jisela Delgado na primeira temporada.

Você pode gostar também: Os fãs do Desafio reagem ao rompimento de Johnny Bananas com Morgan Willett no post 'Banana a day'

Tina atualmente aparece no elenco da segunda temporada da série spinoff na plataforma de streaming da Paramount Plus. Baseado em All Stars 2, Episódio 1 , parece que ela ainda é uma das principais concorrentes em seu retorno ao programa anos depois.

O desafio: episódios de All Stars 2 chegam às quintas-feiras na Paramount Plus. O Desafio: a estreia da temporada de All Stars 3 é TBA.