Nany Gonzalez, do The Challenge, presta homenagem após a morte de sua mãe, colegas de elenco mostram apoio

nany gonzalez da temporada de agentes duplos de desafio

Nany Gonzalez no The Challenge: Temporada de agentes duplos da MTV. Crédito da foto: MTV

A estrela do The Challenge, Nany Gonzalez, está enfrentando uma perda difícil devido ao falecimento de sua mãe, Carmen Guerra-Ferry.

Nany, atualmente entre os membros do elenco que aparecem na temporada de The Challenge da MTV Spies, Lies & Allies, compartilhou uma homenagem a sua mãe.

Isso trouxe fãs, amigos e colegas de elenco aos comentários para expressar suas condolências e homenagear a mãe de Nany enquanto ela passa por um momento difícil.

Nany Gonzalez compartilha homenagem à mãe Carmen Guerra-Ferry

Com base na postagem de Nany no Instagram, sua mãe, Carmen, faleceu na quinta-feira, enquanto ela compartilhava uma atualização com amigos, fãs e colegas de elenco, que também homenageavam sua mãe.

data de lançamento do filme feito no abismo

O céu recebeu um anjo ontem. Que você descanse em paz, mãe. Vou continuar a te deixar orgulhoso e não passará um dia sem que eu não pense em você e obrigado pela vida que você me deu, Nany disse na legenda de sua postagem no IG.

o Espiões, mentiras e aliados A estrela também agradeceu a todos pela demonstração de amor e apoio que eles mostraram a ela e sua família durante este tempo.

Ela era amada por muitos e oro para ser metade da mulher que foi. A mulher mais forte que conheço, minha mãe, Carmen Guerra-Ferry, disse ela, encerrando sua postagem com um emoji de coração em memória de sua mãe.

A postagem de Nany no Instagram inclui quatro fotos ao longo dos anos com sua mãe, Carmen. A foto final mostra Nany lado a lado, toda sorrisos com sua mãe.

Uma postagem compartilhada por Nany Carmen González (@nanycarmen)

quanto as donas de casa reais de New Jersey ganham

Os colegas de elenco do desafio mostram apoio a Nany durante sua derrota

A atualização de Nany sobre o falecimento de sua mãe chega assim que os membros do elenco filmavam para o Reunião da 37ª temporada em Amsterdam. Nany estava entre os membros do elenco presentes, junto com sua namorada atual, Kaycee Clark.

Você pode gostar também: A estrela do The Challenge, Nelson Thomas, diz que levou um 'soco' em Las Vegas, que ficou com o nariz quebrado

Vários dos colegas de elenco do Desafio de Nany deixaram palavras de incentivo e apoio para Nany ao saber de sua perda.

Isso incluiu Kaycee, que disse estar grata por ter conhecido Carmen e disse a Nany: Você é literalmente a filha de sua mãe.

o desafio kaycee clark mostra apoio nany gonzalez depois de perder a mãe

Crédito da foto: @ nanycarmen / Instagram

Isso é de partir o coração. Você é tão forte Nany. Estou tão feliz por Kaycee estar aqui para estar com você agora e sempre. Eu amo muito vocês dois. Use todo o tempo do mundo que você precisa para curar, escreveu Tori Deal.

o desafio espiões mentem e aliados lançados tori deal reage nany gonzalez perda

Crédito da foto: @ nanycarmen / Instagram

Eu realmente sinto muito, Nany. “Fique forte, garota, Ashley Mitchell comentou.

o desafio ashley mitchell comenta sobre a perda de nany gonzalez

Crédito da foto: @ nanycarmen / Instagram

Uau, meu coração está com sua família Nany, nós te amamos️️, escreveu Cory Wharton.

Cory Wharton do Desafio comenta sobre a perda de Nany Gonzalez

Crédito da foto: @ nanycarmen / Instagram

O amigo próximo e aliado de Nany, Josh Martinez, também mostrou seu apoio, comentando que estava lá para ela se ela precisasse de alguma coisa.

josh martinez comenta sobre nany gonzalez perdendo a mãe

Crédito da foto: @ nanycarmen / Instagram

Amber Borzotra também expressou seu amor e apoio a Nany, dizendo-lhe para ficar forte e bonita.

o desafio amber borzotra comenta nany gonzalez ig post sobre a perda da mãe

Crédito da foto: @ nanycarmen / Instagram

Os colegas de elenco de Nany nas temporadas passadas e presentes fizeram questão de deixá-la saber que ela tem muitos amigos por aí enviando seu amor e apoio em um momento difícil.

o capitão ali é o capitão do navio

Outros colegas de elenco que deixaram seu amor, apoio e incentivo para Nany incluíram Kam Williams, Nelson Thomas, Jenna Compono, Marie Roda , Ester Agunbiade, Berna Canbeldek, Bettina Buchanan e Corey Lay.

O Desafio: Spies, Lies & Allies vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na MTV.