A estrela do The Challenge Jay Starrett compartilha a reação em vídeo para os fãs, pedindo-lhe para voltar ao show

Jay starrett durante sua entrevista de saída de eliminação no desafio agentes duplos

Jay Starrett durante sua aparição na temporada The Challenge: Double Agents. Crédito da foto: MTV

Já se passou um minuto desde que os fãs viram o ex-astro de Survivor e Ex on the Beach Jay Starrett em The Challenge da MTV.

Ele foi visto pela última vez durante a temporada de agentes duplos, tendo uma breve discussão com o colega de elenco Josh Martinez e, em seguida, sendo parte do plano de Theresa Jones para tentar se livrar de Ashley Mitchell ou Kam Williams.

Este último prejudicou as chances de sobrevivência de Jay no jogo, pois o tornou um alvo para outros colegas de elenco, incluindo o namorado de Kam, Leroy Garrett. Leroy acabaria eliminando-o para evitar que Jay tivesse a chance de chegar à final do Challenge.

é errado pegar garotas em ovos de masmorra

Ele estava visivelmente ausente de Spies, Lies & Allies, enquanto outras estrelas de Survivor estrearam. Enquanto isso, ao que parece, com base em um vídeo recente que ele compartilhou, ele está recebendo muitos pedidos para voltar ao Desafio.

Jay Starrett compartilha TikTok sobre retornar ao The Challenge

Como The Challenge Temporada 37 foi filmado, o concorrente duas vezes Jay Starrett estava em casa. Ele agora pode estar assistindo aos episódios todas as semanas como outros fãs fazem para ver todo o drama, eliminações e caos.

trailer da segunda temporada do herói do escudo

No entanto, a estrela de Survivor: Millenials vs. Gen X, de 32 anos, posta regularmente em suas contas de mídia social, incluindo Instagram e TikTok. Recentemente, ele compartilhou um videoclipe no TikTok reagindo a todas as pessoas pedindo-lhe para voltar.

O clipe rápido abaixo mostra Jay percorrendo seu telefone como se lesse muitos comentários de fãs que o querem de volta na série de competição da MTV.

O vídeo tem uma música original de J. Carseni tocando, que apresenta uma amostra do clássico Ain't No Sunshine de Bill Withers. As palavras eu sei, eu sei, eu sei jogam continuamente para sugerir que Jay sabe que ele precisa voltar ao jogo.

milla da minha vida de 600 lb
Você pode gostar também: The Challenge Temporada 37: Lauren Coogan reage à entrevista de Josh Martinez, comentários sobre experiências de reality shows na TV
@jqskim

Confie em mim, eu sei! #o desafio #mtv #soonenough #stayloco @challengemtv

♬ som original - J.Carseni

Por que Jay Starrett não estava em Spies, Lies & Allies?

Como mencionado, a 36ª temporada foi a aparição mais recente de Jay Starrett no The Challenge. Essa foi a sua sequência para Total Madness, onde o novato entrou em várias eliminações iniciais. Ele venceu seus dois primeiros, incluindo uma reviravolta emocionante sobre a lenda do Challenge CT Tamburello.

Seu retorno para Double Agents trouxe um grande potencial, já que ele tinha outra estrela do Survivor, a vencedora Natalie Anderson, lá como um possível aliado. Infelizmente, ela teve que deixar o show. Jay também se juntou a Theresa Jones, que deu o seu melhor para eliminar certos membros do elenco com conexões sólidas no jogo.

Ele seria eliminado no Episódio 7 de Double Agents, de Leroy Garrett, e fez uma confissão emocional após a derrota sobre querer vencer para sua família.

A produção parecia estar preparando Jay para uma aliança mais forte rumo ao The Challenge Season 37. Com Spies, Lies & Allies, ele supostamente iria se juntar ao show com várias outras estrelas de Survivor, incluindo Michele Fitzgerald.

quantos anos tem jim tom moonshiners

Infelizmente, chegaram rumores de que Jay foi cortado do elenco devido à violação dos protocolos COVID-19 durante a quarentena. Isso acabou com qualquer chance de ele ser um potencial veterano líder do Challenge para outras estrelas do Survivor durante a temporada 37.

Os espectadores viram os novatos Michele, Tommy Sheehan e Jay’s Millenials vs Gen X colega de elenco Michaela Bradshaw entre as mais novas estrelas de Survivor USA para se juntar ao elenco de The Challenge, enquanto os ex-membros do elenco Jay e Natalie não estavam lá.

Você pode gostar também: Os rumores do Desafio: Amanda Garcia e Fessy Shafaat confirmam relacionamento, colegas de elenco reagem para revelar

No entanto, já se fala de uma temporada 38, que provavelmente será filmada nos próximos meses e provavelmente os episódios começarão a ser exibidos em meados de 2022. Será uma surpresa se Jay Starrett não estiver de volta no The Challenge, então, já que ele parece um candidato sério, capaz de ter sucesso no programa da MTV.

O Desafio: Spies, Lies & Allies vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na MTV.