Clay Harbor clama por dois pesos e duas medidas após Rodney Mathews correr nu em The Bachelorette - Kaitlyn Bristowe responde

Clay Harbor levanta as mãos

Clay Harbor e Kaitlyn Bristowe compartilham suas visões contrastantes após o último episódio de The Bachelorette. Crédito da foto: ABC

A 18ª temporada de despedida de solteira está avançando e Michelle Young está saindo cada vez mais com os homens.

No último episódio, Michelle teve um encontro individual com o adorável competidor Rodney Mathews, e Rodney foi convidado a desnudar muito mais do que apenas sua alma.

Um jogo de Truth or Dare levou Rodney a ficar nu para um público inteiro e isso levou a estrela de Bachelor in Paradise da 6ª temporada, Clay Harbor, a responder com um tweet sobre padrões duplos de gênero.

Kaitlyn Bristowe ouviu o tweet de Clay e respondeu com seus próprios pensamentos sobre o assunto.

re: zero light novel spoilers

Clay Harbor questiona a aceitabilidade das listras de Rodney Mathew

Michelle parecia ter uma química genuína com Rodney Mathews durante o encontro individual, enquanto o par participava de testes de degustação com os olhos vendados, uma busca colorida pelas chaves de suas algemas e, finalmente, um desafio ousado de volta ao hotel.

Michelle e Rodney leram um cartão que desafiava um deles a se despir e subir e descer um lance de escada correndo enquanto o outro gritava Esta é a nossa jornada! em um megafone.

quando é o próximo episódio do jojo

Rodney acabou sendo o único a se despir e ele subiu correndo as escadas com suas regiões inferiores sendo cobertas por um travesseiro. Michelle não foi a única a apreciar a vista, pois alguns homens na casa e os co-anfitriões Kaitlyn e Tayshia ficaram boquiabertos com o espetáculo.

Enquanto Rodney parecia aceitar o desafio e o constrangimento com calma, Clay Harbor fez uma pergunta sobre os padrões duplos em torno da situação.

Clay tweetou: Se o solteiro tivesse uma mulher correndo nua, isso seria aceitável? Pergunta séria.

Você pode gostar também: LaVonne e Ephraim Young: Aqui está o que você deve saber sobre os pais de The Bachelorette Michelle Young

O argumento de Clay tem alguma validade porque os homens em The Bachelorette costumam expor seus corpos nus de uma forma que poderia ser mais desconfortável se as mulheres fossem convidadas a fazer o mesmo.

No entanto, Kaitlyn Bristowe sentiu que as mulheres podiam e fariam o que Rodney fez durante o encontro.

Kaitlyn respondeu ao tweet de Clay dizendo, Eu faria isso ... Na verdade, eu fiz. Pontos extras para alguém que encontra o clipe de mim pulando do cais nua por causa de um desafio.

Clay Harbor e Kaitlyn Bristowe

Kaitlyn Bristowe responde ao tweet de Clay Harbor. Crédito da foto: @ kaitlynbristowe / Twitter

code geass lelouch da rebelião, temporada 3

Kaitlyn Bristowe relembra sua própria cena nua

Depois de acenar para alguém encontrar o clipe de Kaitlyn ficando nua em um desafio, um fã comentou com a filmagem em questão.

Junto com o vídeo, o fã escreveu, a filmagem que foi solicitada. Kaitlyn é uma lenda.

No clipe, Kaitlyn remove a parte de baixo do biquíni e seu traseiro é censurado com a exclusiva barra preta antes de pular no lago.

O que você acha da pergunta de Clay e você acha que há um padrão duplo quando se trata do que é aceitável para homens e mulheres dentro da franquia The Bachelor?

The Bachelorette vai ao ar às terças-feiras às 8 / 7c no ABC.