Demi Lovato: trailer de Dancing With the Devil ultrapassa 12 milhões de visualizações no YouTube

O trailer de Demi Lovato para seu próximo documentário, Dancing With the Devil, ultrapassou 12 milhões de visualizações no YouTube. Crédito da foto: ImageCollect.com/Admedia

O próximo documentário de Demi Lovato, Dancing With the Devil, já ultrapassou 12 milhões de visualizações no YouTube.

A série documental em quatro partes será lançada em YouTube Originals em 23 de março.

quantas tartarugas você vê

A cantora, de 28 anos, vai detalhar os eventos que levaram à overdose acidental de drogas em julho de 2018, que quase a matou. De acordo com TMZ , um amigo de Lovato foi quem fez a ligação para o 911 e pediu que as sirenes não fossem usadas.

O despachante que atendeu a ligação respondeu: Já temos os paramédicos respondendo (...) Vamos com luzes e sirenes (...) Vocês devem ouvir as sirenes em breve, ao que a chamadora voltou a pedir para não usar sirenes .

A pessoa que ligou foi então informada pelo despachante: Não, não, não, é uma emergência médica. Eu não tenho controle sobre isso. Desculpe (…) Definitivamente é uma emergência médica para ela, e precisamos chegar o mais rápido possível.

Singer foi considerado sem resposta

Os paramédicos chegaram ao local e descobriram que a cantora não respondia, e ela foi levada às pressas para um hospital próximo para tratamento.

Lovato postou uma carta sincera aos fãs dela no Instagram em agosto de 2018 para agradecê-los pelo apoio durante seu tratamento e reabilitação.

Sempre fui transparente sobre minha jornada com o vício. O que aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou desaparece com o tempo. É algo que devo continuar a superar e ainda não fiz ...

Quero agradecer a Deus por me manter vivo e bem. Para meus fãs, sou eternamente grato por todo o seu amor e apoio durante a semana passada e além. Seus pensamentos e orações positivos me ajudaram a superar esse momento difícil.

Quero agradecer a minha família, minha equipe e a equipe do Cedars-Sinai que estiveram ao meu lado esse tempo todo. Sem eles, eu não estaria aqui escrevendo esta carta para todos vocês.

donas de casa reais do horário de atlanta

‘Estou na minha nona vida’

Lovato recentemente falou sobre as lutas que teve com sua saúde desde a overdose, detalhando que ela sofreu um ataque cardíaco e dois derrames .

Você pode gostar também: Os comentários transgêneros de Demi Lovato irritam ativistas LGBT +: 'Pode haver um momento em que eu me identifique como trans'

Fiquei com danos cerebrais e ainda lido com os efeitos disso hoje ... Não dirijo um carro porque tenho pontos cegos na minha visão. Por muito tempo, tive muita dificuldade para ler. Foi muito importante quando consegui ler um livro, o que aconteceu dois meses depois, porque minha visão estava muito embaçada.

A cantora recentemente cortou seus longos cabelos em um fofo corte de duende, como parte de sua jornada contínua para se curar.

Em um entrevista recente no The Ellen Show , Disse Lovato, sinto-me mais autêntico com quem sou. Eu também sinto que costumava me esconder atrás do meu cabelo. Já falei muito sobre o meu passado de recuperação de um distúrbio alimentar e costumava usar meu cabelo para me esconder. Isso cobriria meu corpo.

Então, quando comecei a fazer todo esse trabalho em mim mesma, pensei: ‘O que é algo que estive segurando durante toda a minha vida e que preciso abandonar?’ Foi isso e ... sim, me sinto mais eu mesma agora.

Uma postagem compartilhada por Demi Lovato (@ddlovato)

ataque em titã data de lançamento, temporada 2

Lovato ficou brevemente noivo em 2020 de Max Ehrich, mas o casal se separou apenas dois meses depois.

Atualmente, a cantora está solteira, mas está pronto para começar a namorar novamente .