A DWTS presta homenagem a Joseph Machado e Shawn ‘Puffy’ Johns com o cartão de título ‘In Memory Of’

Cartão de Título DWTS

Cartão de título de Dancing with the Stars da temporada 28, episódio 8 do show. Crédito da foto: ABC

senhor. smith teve 4 filhas. cada filha tinha 4 irmãos. quantas crianças o sr. ferreiro tem

Após o episódio da noite de segunda-feira de Dancing with the Stars, o show homenageou Joseph Machado e Shawn Puffy Johns.

A temporada 28, episódio 8 enfocou os sete melhores dançarinos de celebridades e incluiu um Dance-Off em que seis casais tiveram que participar.

No final do episódio, após a eliminação de Kate Flannery e Pasha Pashkov, os créditos do episódio começaram a aparecer na tela. Logo em seguida, o cartão de título compartilhado acima encerrou o programa de duas horas.

Homenagem a Joseph Machado e Shawn Puffy Johns

Normalmente, quando um programa homenageia as pessoas dessa maneira, significa que elas já faleceram. Também serve como uma indicação de que eles tinham uma conexão com a produção do programa ou alguém que trabalhou no programa.

Os produtores de Dancing with the Stars não fizeram um anúncio oficial sobre por que o cartão de título foi usado para encerrar este episódio em particular. Entramos em contato com a ABC para comentar, mas ainda não recebemos uma resposta à consulta.

demon slayer temporada 2 lançamento data crunchyroll

Quando descobrirmos o motivo pelo qual o episódio foi dedicado a Joseph e Shawn e qual é sua conexão com a série, com certeza passaremos isso adiante.

A 28ª temporada de Dancing with the Stars continua

Episódio 9 desta temporada de DWTS está agendado que acontecerá na segunda-feira, 11 de novembro. O episódio é intitulado Boy Band & Girl Group Night, dando a entender que as celebridades e seus parceiros profissionais estarão dançando algumas músicas pop.

food wars, temporada 5, episódio 3, data de lançamento

As semifinais do outono de 2019 acontecerão na semana seguinte, mostrando como faltam poucos episódios até que os jurados e os Estados Unidos decidam quem será nomeado o vencedor da 28ª temporada do Dancing with the Stars.

Você pode gostar também: JoJo Siwa, do Dancing with the Stars, revela quando ela terminou com a namorada

Dancing with the Stars vai ao ar nas noites de segunda-feira às 8 / 7c no ABC.