Eric Waldrop assume a conta da esposa de Courtney no Instagram em uma doce postagem para lhe desejar um feliz aniversário

Eric e Courtney Waldrop da Sweet Home Sextuplets

Eric e Courtney Waldrop da Sweet Home Sextuplets. Crédito da foto: TLC

Na postagem mais doce, o marido de Courtney Waldrop, Eric, a surpreendeu ao assumir o controle de sua conta no Instagram e escreveu uma legenda digna de um romance romântico.

Sua legenda dizia: (Este é Eric) Eu nunca posto. Não tenho certeza se sei como. Tão nu comigo?

Hoje eu quero desejar um feliz aniversário para minha linda esposa e mamãe de nossos 9 filhos. Você é o amor da minha vida, meu mundo, meu tudo. Não sei como você faz o que faz, dia após dia.

você anda em um enigma de quarto

Você é a pessoa mais altruísta que conheço. Criar 9 filhos (6 crianças) é muito difícil e você enfrenta isso como um campeão todos os dias. Você está sempre sem parar desde a troca de fraldas, se preparando para o penico, atendendo constantemente 6 crianças, levando os bebês para ver os meninos grandes jogarem, ajudando os meninos com os deveres de casa.

A lista continua e continua. Assistir você fazer todas essas coisas me faz me apaixonar mais e mais por você a cada dia. Você é a melhor mamãe do mundo. Agradeço a Deus todos os dias por ter colocado você na minha vida há 25 anos.

Espero que você tenha um aniversário maravilhoso, meu bebê. Eu te amo com todo meu coração e alma. Feliz aniversário, Courtney. Te amo anjo.

Uma postagem compartilhada por COURTNEY • WALDROP (@gods_divine_nine)

Courtney e Eric celebraram seu 25º aniversário no mês passado

O fotogênico casal está junto há 25 anos e se conheceu quando eram apenas adolescentes no ensino médio. Eles compartilham nove filhos, seis dos quais são sêxtuplos e dois são gêmeos.

A mega família mora em Albertsville, Alabama, em 40 acres. Metade de suas terras abriga uma fazenda de ovelhas. Eric possui e opera uma empresa de paisagismo . Courtney aposentou-se do ensino escola primária para ficar em casa em tempo integral para cuidar de seus filhos.

Courtney e Eric buscaram tratamentos de fertilidade depois que ela sofreu vários abortos quando tentava conceber um quarto filho. Os tratamentos de fertilidade de baixa dosagem que ela estava usando milagrosamente a fizeram engravidar de seis bebês. O casal optou por renunciar redução seletiva , e decidiu manter todos os seis bebês.

A gravidez e o nascimento de Courtney foram extremamente difíceis para ela

Courtney foi colocada em repouso absoluto na cama às 24 semanas e deu à luz os bebês 10 semanas prematuramente. Mamãe Courtney exigiu transfusões de sangue e seu corpo entrou em choque da gravidez. Todos os bebês ganharam uma estadia na UTIN, mas todos os seis (Tag, Blu, Layke, Rivers, Rawlings e Rayne) ficaram completamente saudáveis.

Os filhos mais velhos do casal são Saylor, e os gêmeos Wales e Bridge. Courtney adora compartilhar os eventos diários de sua grande família nas redes sociais. Recentemente, ela compartilhou postagens adoráveis ​​da doce Tag lutando contra o sono e os móveis de escalada em Blu.

quantos episódios estão em zero

Os fãs do show estão aguardando ansiosamente a palavra oficial para o retorno do show.

Sweet Home Sextuplets está em um hiato .