Paulie Calafiore comenta sobre a saída precoce dos Agentes Duplos da estrela do The Challenge: ‘Ela precisa trabalhar mais arduamente’

Paulie Calafiore no final da temporada de The Challenge: War of the Worlds

Paulie Calafiore deu suas opiniões sobre a saída precoce de um competidor veterano em The Challenge: Double Agents. Crédito da foto: MTV

A ex-estrela do Big Brother e The Challenge Paulie Calafiore recentemente deu sua opinião sobre a saída antecipada de um competidor da Double Agents do programa.

Em seus comentários, ele discutiu como é preciso muito trabalho duro para ser bom no jogo, sugerindo que talvez o competidor veterano que foi eliminado precise trabalhar mais.

O duas vezes finalista também comentou que ele e sua namorada Cara Maria Sorbello, uma veterana do Challenge, são extremamente bons em competir no programa.

você entrou em uma sala de 34

Paulie discute a saída antecipada da estrela de The Challenge dos Agentes Duplos

Os espectadores tendem a ter opiniões divergentes sobre muitos dos concorrentes do The Challenge, e isso não é diferente para a veterana Tori Deal. Alguns fãs chegaram a chamá-la de superestimada, dizendo que ela fala um grande jogo, mas ainda não ganhou uma final.

Na temporada de The Challenge: Double Agents, Tori fez apenas cinco episódios antes de Tula Big T Fazakerley, Amber M e várias outras fêmeas novatas elaborarem um plano para mandá-la para casa através da eliminação. A estratégia deles veio depois que Tori sugeriu que certas mulheres eram fracas ou layups em termos de serem fáceis de derrotar.

Acabou sendo a Tori contra a amiga Aneesa Ferreira naquele Eliminação do episódio 5 . Tori lutou fortemente tentando puxar uma caixa cheia de bolas pesadas para que ela pudesse começar a jogá-las nos alvos. Aneesa venceu o evento, mandando sua amiga para casa, enquanto várias competidoras sorriram com a saída precoce de Tori.

Durante uma recente sessão de vídeo online, um fã perguntou a Paulie Calafiore o que ele pensava sobre a saída precoce de Tori da temporada.

Você pode gostar também: O desafio: espiões, mentiras e aliados mostra os veterinários decidindo seu próximo alvo novato para eliminação

Ela precisa se exercitar mais. Ela precisa trabalhar mais fora do jogo, Paulie respondeu.

Muitas pessoas pensam que é fácil fazer o que Cara e eu fazemos de forma consistente a cada temporada. Não é, ele acrescentou.

Cara e eu somos extremamente bons no que fazemos. Não é fácil ir em cada temporada e chegar ao fim, e acho que vocês já viram isso com muitas pessoas, disse Paulie.

Uma postagem compartilhada por ᴍᴛᴠ ᴛʜᴇᴇ ᴄʜᴀʟʟᴇɴɢᴇ (@mtvtheechallenge)

Paulie e Cara tentaram derrubar um casal forte no War of the Worlds 2

Paulie apareceu apenas em três temporadas de The Challenge da MTV. A ex-estrela do Big Brother 18 estreou em Final Reckoning ao lado da estrela do BB, Natalie Negrotti, como sua parceira.

Paulie imediatamente fez ondas em sua temporada de estreia com grandes vitórias por eliminação para voltar ao jogo. Ele e Natalie chegaram à final, que Ashley Mitchell ganhou para reclamar um milhão de dólares.

Ele voltou para a Guerra dos Mundos do Desafio e para a Guerra dos Mundos 2 temporadas. Na última dessas temporadas, ele fazia parte de uma equipe americana que havia levado a também americana Tori Deal e seu então noivo, Jordan Wisely, para a equipe do Reino Unido.

Tori e Jordan escolheram trocar o time que representaram naquela temporada devido a Paulie, Cara Maria e sua aliança continuarem a visá-los. Eles perceberam que fazia mais sentido trabalhar para outra equipe para ajudá-los a vencer do que para aquela em que Paulie e Cara Maria estavam.

Você pode gostar também: O desafio: spoilers de All Stars 2 revelam mais eliminações, rumores de DQs da temporada de spinoffs

A final contou com duas equipes compostas pelos jogadores restantes das equipes americanas e britânicas. Paulie e Cara faziam parte da equipe americana, enquanto Tori e Jordan faziam parte da equipe do Reino Unido.

Paulie foi mostrado lutando em termos de resistência e capacidade de ajudar sua equipe, o que pode ter sido um grande motivo para a derrota.

Tori não venceu, mas Jordan fazia parte da equipe vencedora de jogadores que também incluía o americano Chris CT Tamburello e os do Reino Unido Rogan O’Connor e Dee Nguyen.

lâmina de relógio do anime imortal

Ironicamente, Tori e Paulie têm registros de desafio idênticos com registros de 3-3 em eliminações e duas aparições finais cada.

O Desafio: Double Agents vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na MTV.