Exclusivo: Emily Osment vai de Hannah Montana a Pretty Smart da Netflix

Still de produção de Emily Osment em Pretty Smart

Emily Osment está continuando seu legado de sitcom. Crédito da foto: Netflix

Emily Osment tornou seu nome conhecido no mundo da comédia, estrelando pela primeira vez na série de sucesso da Disney Hannah Montana durante seus anos de pré-adolescência. Ela então desempenhou papéis nos programas Life With Boys, Two and a Half Men and Mom.

Ela também estrelou como a protagonista na sitcom da ABC Young & Hungry, que continuou por quatro temporadas. Quer dizer, Osment se familiarizou com o gênero sitcom.

Atualmente, ela está estrelando uma nova sitcom, programada para chegar à Netflix na sexta-feira, 8 de outubro.

Shay diga sim ao vestido despedido

A série, chamada Pretty Smart, se recusa a conter todos os recursos de sitcom favoritos dos fãs; tem uma faixa de riso forte, um elenco talentoso com um timing cômico impressionante e as crises pessoais mais estranhas. Osment interpreta Chelsea, uma recém-formada na faculdade que acaba morando com sua irmã em Los Angeles e suas três colegas de quarto; o influenciador Jayden (Michael Hsu Rosen), o aficionado por academia Grant (Gregg Sulkin) e o guru espiritual Solana (Cinthya Carmona).

Pretty Smart é uma série com várias câmeras, bem como Hannah Montana e Young & Hungry. Falando sobre sua experiência indo desses papéis para este, Osment nos disse: O formato era um com o qual eu estava familiarizado, mas o personagem era algo novo para mim.

Ela continuou a dizer: Infelizmente, é raro para uma mulher loira em Hollywood receber a oferta de um papel em que você está interpretando alguém que é altamente educado, um graduado de Harvard. Isso foi lisonjeiro para mim.

Mas eu li (o roteiro), imediatamente me conectei com aquela sensação de peixe fora d'água que ela (sua personagem) tinha. Lembrei-me de quando fui para a faculdade, me senti realmente deslocado. Eu me conectei com esse sentimento quando Chelsea voltou para Los Angeles, pensando, ‘Eu não sei como me conectar com essas pessoas, e há uma boa lição ao longo desta primeira temporada de apenas dar outra chance às pessoas, compartilhou Osment.

Você pode gostar também: A melhor série dramática da Netflix (novembro de 2021)

Monstros e Críticos tiveram a oportunidade de falar com Emily Osment e Olivia Macklin da Pretty Smart sobre a estreia de seu novo programa.

Veja este vídeo no YouTube

data de lançamento do episódio da terceira temporada do meu herói academia

Olivia Macklin fala sobre sua estreia como protagonista da Netflix

Antes de estrelar Pretty Smart, Olivia Macklin foi apresentada em Dead To Me e FOX’s Filthy Rich. Ela interpreta Claire nesta nova série excêntrica da Netflix.

Claire é uma personagem de bom coração que, apesar de sua personalidade estúpida, oferece seu apoio e perspectiva otimista para ajudar seus amigos e irmã. Macklin e Osment têm uma química inegável ao longo da temporada, interpretando irmãs distantes que lutam para reconstruir seu relacionamento. Com entusiasmo sobre o desempenho de Macklin, Osment nos disse: O mundo não está pronto para Olivia em Pretty Smart.

Falando sobre sua reação ao descobrir que conseguiu seu primeiro papel principal no Netflix, Macklin disse: Como ator, você sonha com o que quer, quais são os papéis dos seus sonhos. E eu tinha uma lista muito aleatória de coisas de sonho, era multicâmera, mas eu queria fazer streaming.

Ela continuou, eu queria interpretar um personagem que fosse igualmente desafiador, mas algo que fosse meu ponto forte e eu nunca pensei em um milhão de anos que conseguiria fazer isso.

O incrível foi depois de fazer o teste e passar por todo o processo, quando ouvi minha equipe dizer: ‘Você realmente lutou por esse, então aproveite.’ Porque eu fiz, eu realmente queria muito essa parte, acrescentou Macklin.

a lenda dos heróis lendários, 3ª temporada
Macklin oferece um desempenho perfeito em Pretty Smart.

Macklin oferece um desempenho perfeito em Pretty Smart. Crédito da foto: Netflix

Onde você vê seu personagem em 10 anos?

Fazendo uma pergunta divertida a Osment, perguntamos onde ela achava que sua personagem estaria em 10 anos. Chelsea, embora teimosamente equilibrada e ambiciosa, descobriu-se relaxando ao longo da série. Ela descobriu a toxicidade em sua vida; seus colegas sem apoio, aqueles que a usavam por sua inteligência e sua aversão a diversão estúpida.

Você pode gostar também: Quatro títulos de Star Trek saindo da Netflix em setembro, onde assisti-los

Falando sobre o futuro de sua personagem, Osment compartilhou, Espero que ela ainda esteja na Costa Oeste, parece que está indo bem. Acho que ela deveria fazer o possível para se desviar de qualquer uma das rotinas que tinha antes de se mudar para Los Angeles, porque isso não estava fazendo justiça a ela.

amor premadonna e hip hop atlanta

Ela é o tipo de pessoa que estava seguindo um caminho e funcionava para ela, mas ela não estava sendo totalmente realizada. E então, ela vai morar com Claire, seu relacionamento com sua irmã cresce, ela ganha alguns amigos que ela não sabia que precisava, mas ela precisava desesperadamente. E isso permite que ela desabotoe e relaxe um pouco. As novas informações e amigos que você é capaz de construir quando você meio que se senta e diz: 'Ok, o que eu realmente preciso?' São momentos tão importantes na vida dela e, felizmente, ela relaxa com isso.

Quer dizer, não seria engraçado vê-la administrando uma loja de surfe ou algo assim, apenas lendo em segundo plano. Servindo margaritas ou algo assim, Osment brincou.

Veja nossa conversa completa.

Veja este vídeo no YouTube

Pretty Smart está atualmente transmitindo pela Netflix.