Condado de Fording, KY, em Rust Creek: O local é um lugar real?

Hermione Corfield em Rust Creek

Hermione Corfield estrela como uma estudante presa no Condado de Fording em Rust Creek. Crédito da foto: IFC Filmes / YouTube

Rust Creek, um filme de suspense de sobrevivência de 2018, finalmente chegou às telas do Netflix; está provando ser um relógio aterrorizante e levou os fãs a se perguntarem se ele se passa em um lugar real.

O que é Rust Creek?

(Aviso: spoilers para Rust Creek.)

O filme mostra uma viagem terrivelmente errada quando o estudante Sawyer Scott (Hermione Corfield) tenta viajar do Center College, em Danville, KY., Para uma entrevista de emprego em Washington DC.

Ela está viajando no Dia de Ação de Graças e, como tal, encontra o trânsito infernal do feriado; infelizmente, ela toma a decisão de seguir uma rota alternativa e acaba no condado de Fording, nas profundezas da floresta rural e agourenta dos Apalaches.

Este condado atrasado é o lar dos irmãos traficantes de drogas, Hollister e Buck, que voltaram seus olhos para o pobre Sawyer depois que ela inadvertidamente os viu enterrando um cadáver.

Sawyer se encontra em um perigoso jogo de gato e rato com os dois irmãos e um xerife local corrupto, enquanto ela também tenta lutar contra a paisagem rural e acidentada do condado de Fording, que é em sua maioria povoado por árvores.

Existe um condado de Fording real com um Rust Creek?

Mas existe realmente um condado de Fording em Kentucky, e o riacho de Rust flui através dele? Infelizmente, ou felizmente, dependendo da sua perspectiva, o Condado de Fording é totalmente fictício.

Cenário assustador do Condado de Fording

Este cenário sombrio vem de Kentucky, não apenas do condado de Fording. Crédito da foto: IFC Filmes / YouTube

o cineastas dizem que o fictício O condado de Fording está situado no leste de Kentucky, em algum lugar entre Danville e a Interestadual 64.

No entanto, o público foi enganado pela magia do cinema mais uma vez, já que a maioria das cenas foram filmadas mais a oeste nas áreas de Mt. Washington e Louisville.

Você pode gostar também: Netflix salva Manifest Season 4 após cancelamento na NBC

O rio titular Rust Creek, onde Sawyer quase perdeu a vida, era na verdade Floyds Fork, que atravessa o leste de Louisville. A cena específica em que ela quase se afogou foi filmada na área verde de Parklands, no leste de Louisville.

Você pode comprar alguns produtos de Rust Creek no site da produtora , incluindo um chapéu e um distintivo de xerife de Rust Creek e vários adereços do set de filmagem.

Existe um Rust Creek real nos EUA, e fica em Sitka, Alasca . É muito mais remoto e desolado do que qualquer coisa em Kentucky (com todo o devido respeito a ambos os estados). Se você é um xerife corrupto como o de Rust Creek, pode não ser um lugar ruim para se livrar de um corpo (brincando, é claro).

Infelizmente, não há condados de Fording nos Estados Unidos.

sagacidade de ataque de estúdio na temporada 4 de titã

Existem várias ruas com o nome Fording, mas se acontecer de você se encontrar na improvável posição de ter que inventar um nome para um novo condado, Fording está à sua disposição.

Enquanto isso, confira a paisagem deslumbrante e sombria de Kentucky em Rust Creek na Netflix.

Veja este vídeo no YouTube

Se você quiser mais da Netflix, talvez queira conferir os 15 melhores filmes de suspense na plataforma de streaming em dezembro? Felizmente, Monstros e críticos compilaram uma lista ; basta seguir o link.

Também compilamos outra lista de melhores filmes de ação na Netflix neste mês . De qualquer maneira, não há razão para ficar entediado.

Rust Creek está atualmente disponível para transmissão na Netflix.