The Masked Singer: Quem é a Rainha do Soul nas pistas de Miss Monster?

Miss Monster sugere uma conexão com uma rainha em The Masked Singer. Crédito da foto: FOX

O segundo episódio de The Masked Singer manteve os sucessos enquanto os cinco concorrentes restantes - White Tiger, Miss Monster, Kangaroo, Llama e Turtle - competiam para permanecer na corrida e enfrentar as próximas duas camadas de cantores.

Mais pistas sobre a identidade dos cantores foram reveladas esta semana, dando aos jurados Robin Thicke, Jenny McCarthy, Ken Jeong, Nicole Scherzinger e ao jurado convidado Jason Biggs algumas boas ideias de quem poderiam ser as celebridades disfarçadas. No entanto, uma pista tem pessoas especulando quem poderia ser a Srta. Monstro.

Miss Monster revelou que seu Superlativo de Cantor Mascarado provavelmente girava em torno da realeza, o que os juízes traduziram como significando realeza musical.

data de lançamento do dub da terceira temporada do meu herói academia

Jason Biggs sugeriu que poderia ser uma referência ao Rei, Elvis Presley e que a Srta. Monstro poderia ser Priscilla Presley.

A Internet acha que a dica de Queen in Miss Monster é Aretha Franklin

A internet tem outras ideias.

Uma das teorias de tendência é que a Srta. Monstro é Chaka Khan, o que quase certamente significa que a realeza mencionada significa a Rainha da Alma, Aretha Franklin. Adicione a peça de xadrez da rainha no pacote de pistas e as evidências se juntam.

Chaka Khan se apresentou no funeral de Aretha Franklin, onde ela cantou a música Goin ’Up Yonder em homenagem ao lendário cantor. A admiração de Khan por Franklin é bem conhecida e documentada. Chaka Khan, a própria realeza musical, é conhecida como a Rainha do Funk.

quantos patos você vê responder

Outras suposições notáveis ​​sobre a verdadeira identidade da Senhorita Monstro incluíram Celine Dion (com base na referência do Titanic), Dolly Parton e Mary J. Blige, por isso é bastante amplo neste ponto.

A aventura bizarra de jojo, parte 6, anime
Você pode gostar também: Quem é Skunk em The Masked Singer? Aqui estão todas as pistas

Não acho que nenhum dos jurados tenha uma boa ideia de quem é a Srta. Monstro, e não tenho certeza se a conexão de esmagamento do Monstro T-Pain está ajudando alguém a descobrir isso mais rápido.

Llama enviado para casa no The Masked Singer

Miss Monster cantou uma interpretação empolgante de Fancy de Bobby Gentry, que exibiu seu alcance e talento muito melhor do que a seleção de músicas da semana passada.

Com o Llama enviado para casa esta semana, a Srta. Monstro ainda tem que enfrentar o Tigre Branco, o Canguru e a Tartaruga na próxima semana para ficar entre os três primeiros.

Enquanto a opinião popular concorda que Miss Monster é Chaka Khan, outras suposições populares flutuando pela internet também incluem Macy Gray e Tina Turner. Quem você acha que a Srta. Monstro é e ela chegará às finais?

Assistir The Masked Singer às quartas-feiras, às 8/7 C na FOX.

o que aconteceu com o braço de scott caan?