HBO grátis: 500 horas de programas serão transmitidos gratuitamente no Stay Home Box Office

Uma cena dos Sopranos

The Sopranos é um dos muitos programas de sucesso que a HBO exibirá gratuitamente a partir de 3 de abril. Crédito da foto: HBO YouTube

A HBO está fazendo sua parte para tornar o distanciamento social mais suportável, tornando 500 horas de programação totalmente gratuitas, por meio da promoção #StayHomeBoxOffice.

A oferta, que infelizmente tem restrição de tempo, começa em 3 de abril e incluirá streaming gratuito de gostos de The Sopranos, The Wire e Veep, bem como muitos documentários da HBO e uma seleção de filmes da Warner Bros.

Antes que você pergunte, nada de Game of Thrones. Desculpa.

Em um comunicado, a HBO disse que o objetivo é proporcionar algum entretenimento para aqueles que fazem sua parte para manter todos seguros e saudáveis ​​nesta época de isolamento social.

HBO lança programas de sucesso e filmes da Disney gratuitamente

Ballers, Six Feet Under e True Blood também estarão disponíveis para nossa diversão.

Os filmes de animação são, obviamente, mais dirigidos a crianças ou famílias. Estaremos recebendo: The Lego Movie 2, Detective Pikachu e Smallfoot.

quando é que minha academia de herói vai ao ar no Japão?

Eles estão nos dando nada menos do que dez documentários para encantar nossos cérebros, que incluem O Apolo, O Inventor, O Caso Contra Adnan Syed e Jane Fonda em Cinco Atos.

A programação estará disponível para transmissão sem assinatura na HBO Now e HBO Go.

Isso deve impulsionar suas futuras assinaturas, e vem um pouco antes de seu serviço HBO Max, que inclui tudo na HBO, ser lançado em maio por US $ 14,99 por mês.

Você pode gostar também: Oscar Isaac e Jessica Chastain impressionam os fãs com química no Festival de Cinema de Veneza

As redes de streaming tiveram um aumento dramático no tráfego de usuários

HBO Now, Netflix, Amazon Prime e outras redes de streaming têm todos viram um aumento no tráfego de usuários desde o bloqueio começou no mês passado.

É provável que esse aumento no tráfego de usuários continue no próximo mês, principalmente quando tivermos o gabinete do governador da Califórnia fazendo com que Larry David diga a todos nós para ficarmos em casa e assistir TV, como fizeram na terça-feira.

Muitas empresas de entretenimento mexeram em suas programações e datas de lançamento para nos manter mais entretidos, enquanto nos colocamos em quarentena como resultado da crise do coronavírus.

bloqueio paranormal - prisão do condado de chatham e prisão de Shrewsbury destrancada

O canal Hallmark nos deu um fim de semana inteiro de filmes de Natal algumas semanas atrás.

A HBO não é a primeira empresa a nos oferecer coisas gratuitas. A Fender Play deu aulas gratuitas de guitarra e baixo para os primeiros 100.000 inscritos.

A internet, é claro, está encontrando muitas maneiras de nos manter entretidos nestes tempos difíceis com velhos e novos desafios e memes fazendo aparições.

Um desafio de filme antigo de 2015 reapareceu esta semana. 66 Movies in a Picture testa seus conhecimentos sobre cinema fazendo com que você escolha referências de filmes em uma imagem.