Lisa Rinna sai nua para vender óculos de sol e sua filha Delilah reage

A estrela de RHOBH, Lisa Rinna, mostra tudo para uma nova campanha.

Lisa Rinna está provando que a idade é apenas um número ao posar no lustre para uma nova campanha de óculos de sol. Crédito da foto: Bravo

A bela dona de casa de Beverly Hills, Lisa Rinna, saiu nua para vender óculos escuros, e sua filha Delilah está reagindo.

Lisa chocou, surpreendeu e agradou os fãs, assim como seus amigos e familiares, no fim de semana. Ela compartilhou várias fotos dela posando em nada além de seu terno de aniversário e óculos escuros.

A sessão de fotos foi para a campanha Christian Cowan x Le Specs e cara, as fotos têm pessoas conversando.

a data de transmissão da temporada de desafio 32

Não há dúvida de que a mãe de dois está pegando fogo com quase 57 anos. Lisa tem orgulho de seu corpo lindo e fumegante e não teve medo de exibi-lo na campanha de óculos de sol.

A família de Lisa responde

Acontece que Lisa não compartilhou seu último projeto com a família, ou pelo menos é isso que a família Hamlin quer que as pessoas pensem.

Lisa postou várias fotos em seu feed do Instagram mostrando-a em várias poses com nada além de óculos de sol. As imagens são atrevidas, mas Lisa garantiu que todas as suas partes íntimas estivessem estrategicamente cobertas. Ela descobriu seu corpo tonificado, exibindo pernas magras, costas tonificadas, braços firmes e abdômen plano.

Bethenny Frankel vendeu menina magrinha

A seção de comentários das fotos de nus de Lisa, que pode ser visto aqui , rapidamente preenchido com comentários. Os fãs elogiaram sua coragem, babaram em seu corpo e emoticons de fogo apareceram em todos os comentários do post do Instagram.

Um comentário chamou a atenção dos fãs rapidamente, e foi da filha mais velha de Lisa, Delilah Belle. A jovem de 22 anos ficou chocada ao ver sua mãe posando em toda a sua glória.

Delilah queria saber quando sua mãe fez a sessão, fazendo parecer que a jovem não tinha ideia de que Lisa estava nua.

Você pode gostar também: Erika Jayne está pronta para começar a se apresentar novamente, apesar do drama jurídico, a estrela de RHOBH diz 'está na hora' Delilah reagiu à mãe Lisa

Crédito da foto: @ LisaRinna / Instagram

Mais tarde, a filha mais nova de Lisa, Amelia Gray, preencheu a seção de comentários com sua resposta. Ela tinha um pouco mais a dizer do que sua irmã. A jovem de 19 anos também queria saber quando Lisa fez a sessão de fotos, mas também chamou sua mãe de gostosa.

dias de nossas vidas idas e vindas 2016
Amelia responde à foto nua de Lisa Rinna.

Crédito da foto; @ LisaRinna / Instagram

Por último, mas não menos importante, o marido de Lisa, o ator Harry Hamlin, gritou dos telhados que Lisa era sua namorada. Não há ciúme de Harry, apenas elogios.

data de lançamento do episódio 13 do tensei shitara slime datta ken
Harry Hamlin demitiu Lisa Rinna

Crédito da foto: @ LisaRinna / Instagram

Lisa Rinna deixa as estrelas da Bravo maravilhadas

Não há falta de drama em todas as franquias Real Housewives. Essas garotas sabem como brigar, escolher picuinhas, ter um ataque e muito mais.

No entanto, toda a maldade e negatividade foram deixadas para trás quando os amigos Bravo de Lisa inundaram a seção de comentários de um segundo post cheio de mais fotos de nudez .

Kyle Richards, Dorit Kemsley, Gretchen Rossi e Luann de Lesseps estavam todos maravilhados com Lisa. Andy Cohen também elogiou a estrela de RHOBH.

The Real Housewives of Beverly Hills retorna quarta-feira, 8 de julho às 9 / 8c na Bravo.