Mick está perdido e a família está apavorada esta semana em Chesapeake Shores

Dianne Ladd como Nell O

Mick ainda está desaparecido esta semana em Chesapeake Shores. Além disso, Nell faz uma conexão com um artista local. Crédito da foto: Crown Media

Semana Anterior , Mick teve uma surpresa quando um pacote chegou à sua porta contendo as cinzas de alguém. Quando Abby fez algumas pesquisas, ela descobriu que eles pertenciam a um homem que Mick conhecia como Buzz.

Acontece que Buzz trabalhava no bar onde Mick costumava ir e afogou suas mágoas depois que Meg deixou Chesapeake Shores. Buzz sabia que Mick tinha sua licença de piloto e seu último pedido era que suas cinzas fossem espalhadas pelas ilhas da costa.

No final do episódio da semana passada, Meg estava começando a se preocupar quando Mick não voltou depois de espalhar as cinzas de Buzz. Quando Meg ligou para o campo de aviação, eles disseram que Mick não havia pousado.

Em uma prévia do episódio desta semana, Que diferença um dia faz, Kevin liga para um amigo da Guarda Costeira, que confirma que Mick fez um pedido de socorro no início do dia.

Ele estava tendo uma falha mecânica e iria pousar em uma das ilhas.

A família espera por uma palavra de Mick enquanto uma tempestade se aproxima.

O triunfo de Meg

Presumivelmente, Mick está de volta são e salvo porque os únicos outros teasers do episódio desta semana mostram Meg em uma mostra de arte para Arthur Driscoll, o artista recluso que ela tenta defender desde que encontrou uma de suas pinturas antigas em uma loja de sucata.

Meg não é a única que faz Driscoll sair de sua concha. Em uma foto promocional do episódio, Driscoll e Nell estão dançando juntos.

Também no episódio desta semana, o passado de Luke volta para assombrá-lo. No último episódio, Bree descobriu que ele cumpriu pena por agressão e espancamento quando seu chefe, que também está interessado nela romanticamente, contou a ela sobre o histórico de Luke. Bree ficou chateada no começo, mas depois que Luke explicou a situação, ela decidiu que isso não atrapalharia seu relacionamento amoroso com ele, algo que ela deixou claro quando o beijou.

Você pode gostar também: Inundação na Colúmbia Britânica atinge conjunto de When Calls the Heart da Hallmark

Esta semana, parece que o passado de Luke está voltando para assombrá-lo novamente. Ele tem lutado com seu oficial de condicional e até pediu ajuda a Connor para colocá-lo em par com alguém um pouco menos rigoroso.

saiki kusuo no psi nan temporada 3

Em teasers de What a Difference a Day Makes, Connor sai em um membro para ajudar Luke, ao mesmo tempo que tira seu escritório de advocacia do chão.

Evan e Abby

Semana Anterior, Evan Abby atordoou quando ele a levou para sua mansão à beira do lago na Pensilvânia e começou a falar sobre sua conexão profunda. Ela o parou antes que ele pudesse dizer muito mais e disse que não queria se envolver romanticamente. Ele disse que estava tudo bem porque estava perguntando se ela queria trabalhar para a empresa dele.

Envergonhada, Abby recusou a oferta, dizendo que era importante para ela permanecer no negócio da família.

Nas prévias desta semana, parece que Evan está reconsiderando seus sentimentos por Abby e se perguntando se poderia haver algo mais lá.

Chesapeake Shores Season 5 Episode 9 irá ao ar no Hallmark Channel no domingo, 10 de outubro às 8 / 7c.